agosto 25, 2017 -

Bom dia, Stephen. Como vamos proceder na ameaça dos simbiontes? Já estamos beirando um mês do ocorrido e a comunidade mágica segue em silêncio…

– Clea, se acalme minha cara. Estamos com novos planos e em breve, acredito, vamos poder combater os simbiontes em pé de igualdade. Recrutamos diversos telepatas e magos para nos ajudar, e devemos focar nossos esforços nestes indivíduos. Os Klyntar são vulneráveis à mágica e um pouco de controle mental não é ruim. Estão a caminho alguns indivíduos excepcionais, Wanda, Jericho, Nico, entre outros.

– Jericho?! Esse é um nome que não escuto há muito tempo, Stephen. O mesmo para Wanda e Nico…

– Sim, eu sei. São todos muito poderosos. Temos também alguns indivíduos menos ortodoxos ajudando, como o Mago.

– O Mago? Tem certeza disso? Já tivemos problemas com ele no passado, e estamos falando de uma ameaça séria! O confronto aracnídeo ameaça toda a sociedade mágica. Eu não tenho uma sensação boa quanto a isso… não deveríamos consultar a Orbe?

– Eu amo! Juro que eu amo essas sensações de perigo que você tem! Queria eu, Stephen Strange, ter este nível de clarividência que você tem… o quão incrível você é!

– Pare com as piadas Stephen… vamos levar isso a sério… quando os demais chegam? A última notícia de Jericho que tive foi um “te vejo em breve”. Preciso de mais informações.

– Em breve, Clea… precisamos verificar os níveis mágicos antes de qualquer consulta. Chame Wong, vamos começar. Pode ser necessário usar o Livro.

– Ótima, ideia Stephen. Vamos aos preparativos, então! Comece o plano Sugestão Mágica!

 

Bem-vindos ao torneio Battle Scenes Sugestão Mágica!

Se você é Organizador e ainda não está cadastrado no Battle System, cadastre-se aqui.

 

Battle Tourney – Battle Scenes Sugestão Mágica!

 

 

Organizador, para realizar o evento Battle Tourney, basta acessar sua conta online do Battle System na sessão de torneios e solicitar o agendamento de seu Battle Tourney – Battle Scenes Sugestão Mágica!

Este evento será organizado no formato Batalha Sitiada – Padrão.

Lembrando que cabe a cada lojista fazer a divulgação externa de seu evento. Todos os eventos aprovados serão divulgados na plataforma online do Battle System, entretanto a Copag não fará mais a divulgação das lojas aprovadas em seu site oficial.

Os eventos Tourney concedem pontos de acordo com a posição de cada jogador ao final do torneio.

O formato de cada Tourney pode mudar, mas todos os organizadores, jogadores e juízes participantes, estão sujeitos às regras e procedimentos descritos nos manuais oficiais de Battle Scenes.

 

Datas e reports

O período de inscrições para os eventos “Lançamento – Battle Scenes Sugestão Mágica!” vai do dia 25/08 ao dia 01/09. Não serão aceitos pedidos de torneio posteriores a essa data.

O período para realização do evento será do dia 15/09 até 15/10.

É de responsabilidade integral do organizador sincronizar os resultados do evento com o Battle System. A Copag não se responsabiliza por eventos e pontuações perdidas.

Reforçamos a importância de se fazer prints das rodadas do torneio, e em especial do ranking final, pois caso haja qualquer problema na sincronização automática, pediremos aos Organizadores os prints para fazermos a inserção manual de pontos no Battle System.

Organizadores que falharem em sincronizar os dados com o sistema, que perderem as informações de pontuação dos jogadores ou que não realizarem o torneio dentro da data agendada, terão seu acesso de administrador suspenso por tempo indeterminado.

Bom jogo a todos e Avante, Jogadores!

Tag: , , , , , , ,
  • Jorge Neves

    Não ta dando pra pedir ou é só comigo mesmo?
    vi que da pra marcar, mas não pedir.

  • Gabriel Pereira

    Que droga vai vir mais mágicos na próxima coleção que saco. Magia já está forte demais. Qdo teremos cartas que prestam de regeneração. Elasticidade e vôo praticamente desapareceram do meta. Tomara que venha algo que preste de telepatia pq o poder está morto. Pior que o maior telepata do universo marvel não virá. Desânimo total com o jogo

    • Monseha

      Calma gafanhoto. Confronto Aracnídeo vem aí trazendo força pra Elasticidade, certamente.

      • Gabriel Pereira

        É só um desabafo mesmo. É que se essa historinha que colocaram nesse post corresponder a algumas coisas da coleção que esta por vir, magia será fortalecida novamente e na boa esse é um poder que não precisa de um foco nesse momento. Tem que equilibrar os poderes que perderam força, como Voo, elasticidade, telepatia e regeneração.
        O que não pode é deixar poderes que ja são fortes, ainda mais fortes. O jogo esta precisando de equilibrio para que assim tenhamos mais deck e estrategias.

    • Rogger Rocha

      QUanto mais melhor! rs

    • Johnson Carlos

      Magia é um poder que realmente foi reativado efetivamente em Battle Scenes, mas a quantidade de personagens que realmente são bons para jogar nos decks é limitada, fazendo com que não haja diversidade. Apesar de o Tentáculo ter se mostrado um deck bem efetivo no uso da Magia como Tribal, reforços para mudar o cenário é sempre bom. E caso não tenha lido com atenção Os Klyntar estão vindo e com isso será renovada a cena de Elasticidade e Regeneração no jogo e nessa última coleção recebemos enfim uma habilidade de Regeneração que causa um ótimo dano em conjunto com Laminas e o Deadpool dando um reforço para o poder.

      • Gabriel Pereira

        Poucos personagens ??? Cara magia é um dos melhores poderes hoje com os melhores personagens.
        Dr. Estranho, Nico, Clea, Mandarim, Coração Negro, Shuma, Demolidor, Mefisto, Feiticeira, …
        Irá vir Loki tb. Fora que as habilidades tb são muito fortes. Compra pacas, tem dano bom, defesa e controle otimas.
        Essa coleção nova não precisa de foco em magia só um reforco basico mesmo. Como foi em forças estelares.
        Essa coleção precisa focar em telepatia, elasticidade, regeneração e voo.

  • Rogger Rocha

    O pedido do Kit não ta ainda disponível!

  • Johnson Carlos

    Que notícia mais maravilhosa!!! Me anima muito personagens reforçando os decks de Magia (que andam muito iguais ultimamente, faz faltas personagens novos e poderosos para mais diversidade no poder). Quanto a box se Telecinesia e o reprint de Sugestão, muito bom. Espero que esses poderes tenham vez nessa coleção junto de novos personagens e ataques de regeneração. Ótimo acerto Copag!

  • Jose Buaszczyk