fevereiro 9, 2018 -

Caros jogadores, colecionadores, organizadores e lojistas.

Como devem ter percebido, nas últimas semanas nossa interação sofreu uma diminuição gradual. Com um declínio na performance do produto e menos recursos, tivemos que migrar esforços para outros projetos. Há algum tempo estamos batalhando para superar esses obstáculos. Depois de muito tentar, hoje trazemos uma dura notícia. Anunciamos a descontinuidade do desenvolvimento de novas coleções de Battle Scenes. A coleção e a Master Box de Battle Scenes – Ragnarok, mesmo em estágio avançado de produção, também não serão mais lançadas.

Descontinuaremos ainda, nossa produção de conteúdo para o site e para o Facebook do Battle Scenes. O suporte ao Battle System e a organização de novos eventos e torneios oficiais também serão descontinuados. Vamos continuar a responder suas dúvidas e comentários dentro dos próximos dias, mas em março iremos reduzir as interações. No entanto, esperamos que o site e a página do Facebook possam continuar a ser um ponto de encontro para os jogadores.

Continuaremos a vender o Battle Scenes enquanto durarem os estoques em nossos clientes e em nossa Loja Virtual, e manteremos ativo o nosso database de cartas para que os jogadores e colecionadores possam continuar a montar suas próprias coleções.

Foi um desafio enorme do qual todos na Copag ficaram emocionados em fazer parte. Estamos orgulhosos dos marcos que alcançamos, dos produtos que lançamos e eventos que realizamos, produzindo um colecionável 100% nacional de alta qualidade com a licença da Marvel, e não teríamos sido capazes de alcançar isso sem o apoio desta incrível comunidade.

Obrigado por terem feito parte desta história com a gente. Para nós, essa sempre foi e será uma União Inabalável. Esperamos nos encontrar novamente em breve.

Avante, Jogadores!

Equipe Copag

Tag: , ,
  • Ednelson Coan

    A TocoGamePlace sempre terá orgulho em ter sediado eventos oficiais de BS e trabalhar com os produtos! Espero que possam voltar o quanto antes!!!

  • Pedro Germain

    Mas vcs ainda bao mostrar os spoilers de Ragnarok ?

    • Johnson Carlos

      Hahahahahahaha acho que agora já não adianta mais né caro. Com o jogo sendo descontinuado, é melhor que os esforços agora sejam voltados a ter uma outra empresa a frente e interessada em custear a produção e distribuição do mesmo. Espero que consigam.

      • Diego Rodrigues

        Bora copag, lança pelo menos essa ultima ediçao, pra fechar com chave de ouro o jogo
        E ja aproveita e coloca essas ultimas 2 joias pra nao ficar incompleto

        Faça pelo menos isso pelo os jogares q sempre acreditaram no jogo

  • Edu C Avelar

    INCOMPETÊNCIA PURA!

  • Jorge Neves
  • Johnson Carlos

    Uma enorme lástima e uma perda incontestável que um jogo de tão grande potencial não tenha sobrevivido por mais tempo nem se solidificado em meio a tantos outros produtos que são apenas licenciados ou importados. Realmente triste por dentro, mas feliz de ter feito e ainda fazer parte da família BS tendo como foco principal no lazer.

  • Handré Vinicius

    Vergonha de ter acreditado na Copag.

  • Yuri Bittencourt

    A união é tão inabalável q o jogo acabou! Estragou o final de semana da galera. Podiam ter deixado essa notícia pra segunda feira. Mas valeu. Obg ai por ter acreditado no jogo e persistido por 11 coleções, mesmo com os tropeços. Espero q em algum momento percebam q estão errados e continuem o MELHOR TCG que existe.

  • Rood Belato

    Juro que fico muito triste com essa notícia, com o coração apertado ate, porque nesse jogo fiz muitos amigos, viagens inesquecíveis e acima de tudo me divertia com um card game sensacional, que tem muito potencial. : , infelizmente vocês tem seus motivos para abandonar o jogo dessa forma, mas esperamos muito que voltem em breve. :'( #BattleScenesPorAmor #ResisteBS

  • Bruno Lazaro

    Vai tomar no cu copag

  • Thiago Baumgardt

    Avante para aonde???
    Que comentário de mau gosto!!!

  • Wenderson Santos

    Simples assim ….se tivessem escutado os jogadores a 1 ano atras nada disso teria acontecido…n foi por falta de jogadores nem por falta de venda…faltou gestão empresarial e escutar os players q sao a fonte de renda e consumidores….lamentavel…

  • Rodrigo Hernandes Martinez

    União do meu ovo …. Eu não compro nem mais 1 baralho copag. Pokemon só sobrevive pq a copag não faz nada além da impressão. Vão pro Pikachu que os partam.

  • Raphael Stark

    mesmo afastado do jogo, fico triste com uma noticia dessas , principalmente pq dediquei 2 anos da minha vida a divulgacao e expansao desse jogo, e ver acabar assim e muito triste!

    • Wenderson Santos

      Vc fez falta stark….

      • Raphael Stark

        to vendo isso agora, e apesar de todo o ocorrido , eu to aqui chorando agora , pq e foda uma noticia dessas

        • Wenderson Santos

          Os leilões e a constante movimentação de cartas nas redes era oq mantinham o jogo vivo o ano inteiro…so q esses animais n tiveram essa capacidade de percepção

  • Gerson Gregorio

    Para com isso Copag pra mim e um Otmo jogo o Problema e dinheiro. Passa a fazer menos rotação e mais canps que vc teria mais Gente hogando pensem bem antes de tirar um produto show de bola

  • Gustavo Borges

    Eu comecei esse jogo em seu mês de lançamento, Battle Scenes me trouxe muita alegria e diversão. Vou me lembrar e tentar jogar por muito tempo ainda. Copag, seus repetidos e insistentes erros em não dar valor ao jogo custaram muito caro a nós jogadores. Adeus.

  • Podiam ter pelo menos soltado Ragnarok, nem que fosse pra celebrar os 5 anos do jogo e fechar bonito.

    • Paulo Jms

      Se já estava a meio caminho andando, poderiam soltar uma última coleção com algumas coisas q faltam. Tipo, eu não jogo faz um tempo, então não sei se fechou todas as jóias do infinito.

      Ou lançar uma box especial com as raras da coleção nova, sei lá.

      • Não fechou: saíram só 4 joias (Tempo, Alma, Poder e Mente).

  • Wilson Moura

    Uma Pena um jogo com tanto potencial ter um resultado assim, mesmo tendo me afastado do jogo por motivos pessoais, tive grandes momentos e conheci ótimas pessoas por causa do BS, Infelizmente um card game muito legal chegando ao final. Nunca ouvi na minha vida toda tantas vezes a palavra Investigação do que nas jogatinas dos finais de semana.

  • Gerson Gregorio

    Passa i Jogo para quem tem competencia para colocar o jogo para todos

  • Bruno Lazaro

    Vocês nunca fizeram esse jogo, apenas imprimiam as cartas
    Quem fez esse jogo foram os jogadores, E nem no final vcs saúdam os jogadores de maneira apropriada.
    A falta de compromisso de vocês é podre.

  • John Bezerra

    É inacreditável, a irresponsabilidade de vocês para com os fiéis consumidores(que restaram).como uma empresa despreza pessoas que gastaram centenas de reais em produtos?
    Eu confesso que confiei na empresa, sem pensar em nacionalidade , mas refletindo sobre a decisão, fui imbecil ao acreditar que uma empresa brasileira sem historico de criação de jogos conseguiria dar continuidade a um projeto tão ousado. Va a merda copag!

  • Jin Kurst

    Bora voltar pro MTG … esse sim tá crescendo ,….

  • Jose Buaszczyk

    Vá tomar no cu!

  • Meg Oliveira

    Vá tomar no cu Copag!

    • Brenasso

      Em todos os cus que ela tiver. Empresa de bosta.

  • Kleber Kennedy Menezes

    Esse é o tipo de notícia que abala mesmo estando de fora.
    O BS me deu oportunidades que nenhum outro jogo me possibilitou, e foi muito duro ter que me afastar, mas mesmo afastado sempre estive acompanhando as noticias e novidades. Muito triste lê isso.

  • Hermano Souza

    Falta total de profissionalismo e consideração aos consumidores/jogadores. Não acho que deva-se investir em um produto que não gere lucros, porém a Copag tinha a obrigação de descontinuar o BS de uma forma honrada e com um jogo coeso que ainda tivesse serventia para os colecionares e jogadores mais antigos.

  • Gabriel Pereira

    Noticia muito triste. Tomara que uma empresa com mais competencia compre o jogo e de continuidade nele. O jogo é tão legal e divertido.
    Toda a comunidade estava na ansiedade da nova coleção e vem essa bomba. Muito triste

    • Johnson Carlos

      Não vai ser fácil, mas espero também que o jogo ganhe uma sobrevida se não por uma outra empresa, numa outra plataforma. Do jeito em que o mundo empresarial se encontra em falta de equilíbrio, parece meio distnte a ideia de ver BS despontando novamente. Só quero estar errado e ver 2019 com uma nova coleção saindo hehehehehe

      • Gabriel Pereira

        Com a compra da fox pela disney ja tinha me animado novamente que os mutantes voltariam para a cena.
        Doce ilusão =/

  • Edu C Avelar

    Lança pelo menos uma última master box com as 2 jóias pra fechar, pra quem quiser colecionar.
    Já que vcs não vão fazer esforço pra salvar os jogadores, pelo menos respeitem que quer colecionar.

  • Johnson Carlos

    O anúncio já é difícil e a mensagem pesada para absorver, e da forma como foi divulgada só demonstra que no fim quem perdeu foi o lado de cá. Não que as horas dedicadas e a grana tenham sido em vão, mas que ver o modo como fora tratado o jogo nesse último ano de vida com todas as mudanças propostas e a falta de controle e maleabilidade para tratar os jogadores e a fraca divulgação do mesmo (por conta de licenciamento acredito eu e por falta de investimento preciso ~já que o outro produto da casa vende sozinho por ser traduzido e licenciado copiando o que é produzido fora em território nacional) acabaram nos trazendo ao velório que todos presenciamos na data de hoje 9 de Fevereiro de 2018. #Sad #LongLiveBS #EternamenteBS

  • Tony Soprano

    Empresa incompetente, ridícula, uma merda completa, merecem só vender baralhos de naipes comuns mesmo, e até isso são capazes de fazer errado.
    Avante um pau no cú dessa empresa de merda.

  • Renan Fernandes

    Incompetência, irresponsabilidade e descaso.

  • Brenasso

    Empresa amadora. Que comunicado babaca. Não dá pra conceber que um jogo com a temática da MARVEL, que está bombando incrivelmente em tudo quanto é mídia, seja finalizado. É incompetência aguda.

    Vou me certificar que nunca mais darei um centavo a essa empresa medíocre. E farei todo o tipo de propaganda negativa pra que ninguém nunca mais entregue o dinheiro a vocês. Valeu aí, bando de babaca.

  • Meg Oliveira

    Ainda tô indignado com o titullo do post?
    Uniao inabalável aonde?
    Isso poderia ser uma brincadeira de mal gosto melhor do que esse pesadelo!

  • Brenasso

    Esse post tinha que chamar Atrasos e Problemas, Anomalias Expostas, Ideias Confusas e, a que acredito ser mais compatível, Dispersar Intelecto.

    • Tony Soprano

      Intelecto subentende inteligência, pensar, o que passa longe da Copag.

      • Brenasso

        É verdade.

  • Tony Soprano

    Não vou me desfazer das minhas cartas, até porque ninguém vai comprar e essa coleção tem bastante lenha pra queimar jogando, para ficar na espera de uma empresa competente que dê sequência ao jogo. Outra empresa poderia até transformar o jogo em DC, se não puder usar personagens Marvel. O fato é que a Copag deve continuar fazendo o que melhor sabe: imprimir baralhos de bodega. Dar uma Ferrari para um chinelão de merda dá nisso.

  • Marcio Policarpo

    E triste o quanto eu vi o pouco valor que vcs deram ao jogo. Participando de feiras internacionais pra divulgar baralhos que vcs fabricam a mais de cem anos e que só diferem na cor ou no design. Se ha um mercado consumidor e o de colecionadores e de jogadores de TCG, vcs estae vendo isso muito bem como Pokemon. Mas fazer oque, né. Distribuição é uma coisa, agora idealizar é outra. Se o jogo não vingou não foi por culpa de rotação, foi por falta de comprometimento de vcs em divulgar e dar entretenimento ao público, como por exemplo, com um canal no YouTube descente. Assim como todos os cardgames tem. Com uma plataforma online de jogos oficial e tudo mais e principalmente ouvir os consumidores/jogadores/colecionadores.
    Essa situação e não só triste como vergonhosa. E é como disseram nos outros posts aqui. A preocupação com o público é tanta que uma notícia chata dessas foi e divulgada numa sexta-feira. Com título de união, em um momento de destruição do jogo e nos dizendo AVANTE. Mas pra onde? Até no fim a gente vê a falta de profissionalismo.. #Sad #Shame

  • Helio Alcantara

    o problema do jogo desde o inicio esta no desenvolvimento, a galera da copag deveria ter buscado ajuda, feito pesquisas antes, não fazer as coisas sem pensar.

  • Paulo Cesar Mendes

    Ótimo, faz o seguinte, não fiquem com o direitos do game e deixem outra empresa ou grupo tentar manter o jogo, nem que seja com financiamento coletivos.

  • Anderson Thelles

    Aí amanhã temos o spoiler do Loki. Só na zueira.

    Copag, poderia pelo menos mostrar o que estava para vim na próxima BB?

  • Fabiano Tocha PG

    Estamos começando um grupo de jogo aqui na minha cidade… já pensando em campeonatos… comprando vários decks e agora isso…
    que tristeza… espero que a comunidade Battle Scenes continue viva e outra empresa assuma no futuro…

  • Jimmy Cruz

    Puta falta de consideração!!!eu investi, tempo, dinheiro e mta coisa pra simplesmente numa sexta-feira de carnaval eles lançarem que vão descontinuar, sem nem lançar um produto de agradecimento?? Nunca se preocuparam em ouvir os fãs. O jogo nunca foi bem anunciado. Eu amo esse jogo e como vi em um comentario, é o melhor TCG que existe e é nosso. É BRASIL!!! quero pedir a todos que vamos subir uma tag para termos algum produto final de despedida. Merecemos isso!!!! #continuaBS #MarvelBS4ever #BSproduto de despedida !!!!!!!!!!!!

  • Jimmy Cruz

    Cara, eu amei a ultima coleção de Confronto Aracnideo e agora que to finalizando as compras eles descontinuam??? e o que fazemos com Fandral e Elfo Negro que vieram nos decks????

  • Cleriston Oliveira

    Lancem Ragnarok. Encerrem o jogo de forma digna.

  • Marcelo

    Não vejo a hora de comprar outro produto de vocês hein

  • Gabriel Brazão

    Comecei a jogar pokemon no online. Com o tempo, passei a comprar os cards físicos pra pegar os códigos rsrs. A copag precisa se modernizar, saber o que realmente movimenta e atrai as pessoas pra um jogo de cards. Onde está o jogo online de battle scenes? Poderiam lucrar com mídia física e digital. Mas falta visão… Ate “yuguiô” já tem o jogo online. #wakeupCopag

  • Vinicius

    Copag, voces poderiam considerar lançar a edição Eagnarok de modo fechado (1 de cada) pra quem quisesse colecionar. A ideia de fazer uma ultima master box com as ultimas duas joias axo uma otima ideia! Se nada der certo, considerem pelo menos mostrar o spoiler da coleção =/

    • Paulo Jms

      Eu compraria pra fechar algumas cartas tb, principalmente as jóias. Uma de cada não precisa, mas com certeza a coleção sem fillers…

    • Xandão Asato

      Gostei dessa ideia, eu compraria heim

  • Gabriel Brazão

    Tentem criar um jogo online gratuito de battle scenes. No estilo de pokemon e hearthstone. Onde a pessoa compra decks e booster com moeda do jogo, ou se preferir, com dinheiro. Isso ajuda as pessoas a conhecer o jogo e influencia a pessoa a comprar os cards físicos. Gosto tanto de hearthstone, sonho um dia comprar os cards físicos deles rsrs… Tem que se inspirar nos parceiros. Enfim, triste com o fim do jogo, q pra mim, eh melhor que pokemon e hearthstone pois tem uma mecânica complexa que eu gosto muito.

    • Tony Soprano

      Não conseguiram implantar sequer um Battle System, acha que vão conseguir fazer algo assim?

  • Pedro Augusto

    Nunca mais compro um produto da COPAG, a empresa sempre foi incompetente ao extremo, e não só com o BS, infelizmente é o que temos ):

  • Bruce Akio Nagae

    Noticia triste. Eu e um grupo de amigos conhecemos apenas recentemente e estávamos realmente investindo no jogo e tentando trazer mais pessoas para jogar. Espero que isso ainda possa se reverter.

  • Herbert Heidemann

    Faz isso não Copag !! Reduz os custos, a tiragem mas não abandone a produção deste jogo que tem sido referência por ser o único TCG brasileiro entre jogos mais antigos como o Pokémon, Magic e YuGiOh. Sei que infelizmente o Battle Scenes já tem pro players que só fazem criticar a cada anúncio de novidades mas essa “raça” é uma praga existente em todos os TCGs. Deixo até uma ideia que seriam boosters exclusivos de eventos (como é o caso do Standard Showdown de Magic ou OTS Booster Pack de YuGiOh). Enfim, por favor reconsiderem.

  • Victor Kindermann da Silva

    E ae pessoal, sou o criador do Youdecks.

    Não sou de me manifestar em redes sociais mas diante desta triste notícia fica dificil não dizer nada.

    De uma forma ou de outra todos nós já sabiamos que isso aconteceria, não pelo Jogo que era um BAITA JOGO, sempre considerei BS o “Xadrez” dos TCGs!, mas sim pelo descaso com que ele era tratado.

    E se há alguma dúvida quanto a qualidade do BS, basta perceber que o mesmo conseguiu sobreviver a COPAG por 11 coleções, qualquer outro jogo teria sucumbido. Fato.

    Deixo aqui os parabéns ao Fabian, que idealizou e iniciou este incrível projeto chamado Battle Scenes, um game que, infelizmente, hoje morre mas em mãos competentes teria alcançado outros patamares.

    Quanto ao Youdecks, provavelmente também será desativado para dar lugar ao de Mágic. Direi mais sobre isso na nossa Fanpage.

    Um triste abraço a todos os players.

  • Felipe D. Mendes

    Obrigado mesmo, por ter acabado com a esperança de um jogador que defendia tudo sobre o jogo só porque acreditava que daria certo. Vocês demonstraram uma falta de respeito com todos a cortar esse jogo assim como se fosse nada. Envergonhado da copag. Boa sorte com os outros jogos.

  • Henrique Santa Rosa

    FALA GALERA
    Grupo criado para quem não quer que BS acabe, estamos trabalhando nisso, mas atenção não entrem no grupo se este não for o seu interesse em ajudar o BS continuar… link abaixo
    https://chat.whatsapp.com/A1Lga7iK9gC4fj4ykjrcc4

  • frm

    Copag vocês conseguiram pegar um dos melhores jogos que já vi, em termos de jogabilidade e marketig(marvel) e destruir em 11 edições inclusive a reputação de vocês. Desde o início a falta de comprometimento e profissionalismo de vocês era evidente e mostraram com as suas ações que só servem para reproduzir e não para criar. O jogo não perde porque é ótimo e tenho certeza que terá, em breve, alguem que invista de verdade nele, quem perde e vocês que mostraram que são muito incompetentes. Nunca fizeram uma divulgação decente, nunca deram atenção para aqueles, como eu, que insistentemente entrava em contato para tentar impulsionar o BS, a resposta era sempre aquelas automáticas ou procure um revendedor, embora que ate contato de revendedor era difícil conseguir. Vocês, somente vocês, conseguiram pegar uma joia rara, um jogo muito bem elaborado e destruir, não souberam como empresa liderar uma equipe digna, conseguiram foi destruir os poucos que tinham. Tamanha incompetência é mais clara quando assistimos a forma como vocês comunicam o término do jogo, data errada e forma errada, se fossem bons terminavam em alto estilo, com uma ultima coleção e quem sabe até um torneio final. Uma batalha final e épica digna dos heróis que vocês não souberam representar. Vocês são deprimentes e estão acabados porque nunca entraram realmente no mundo marvel, venderam por vender, arriscaram por arriscam, digno de empresas de fundo de quintal.

  • TriGaucho

    Uma pena, mas já era de se esperar. COPAG sempre fez TUDO errado, desde o inicio. Estavam fadados..

  • Bruno Henrique

    o loki do royal nunca será usado

  • Jack Burton

    Ao menos poderiam jogar os spoilers da coleção

  • Jack Burton

    nossa, que descaso total, eles nem respondem ao menos algumas duvidas de nós, nunca ví tamanho descaso, poderiamos estar cagando e andando, nem era pra gente ta perdendo tempo escrevendo aqui, já que não haverá mais o jogo, não precisamos nem estar aqui, já que não há mais produto, não temos motivo nem pra estar se pronunciando aqui, mas como somos clientes de verdade, estamos aqui, pena que eles são uns vendedores pessimos, mas enfim, que descaso total, além desse post de pronunciamento ridiculo, com esse discurso ridiculo, isso só prova que essa empresa não merece nenhum respeito nosso, não pelo fato de não produzirem mais o jogo, mas sim nesse descaso total a todos aqueles que foram clientes de um produto do qual sempre houve falta de comprometimento e desvalorização da própria empresa, francamente, estou muito indignado com a noticia e esse descaso total só me faz ver essa empresa com maus olhos, infelizmente parece que só no Brasil que as emnpresas fazem descaso de quem encheram seus bolsos de lucro, lucro foi pouco? insuficiente? pode até ter sido, mas o nosso comprometimento como cliente era fiel e verdadeiro, é uma pena que acabe assim desse jeito, no descaso total.

  • Jack Burton

    o que mais fico indignado é que nosso país nunca vai ter cultura, por causa desse tipo de coisa que acontece, o primeiro produto cultural feito no nosso país onde refletiu com tanta força e firmeza é simplesmente jogado na lama, pq infelizmente tudo só gira em torno de dinheiro, me perdoem a ignorância de falar, posso estar falando merda e vou ser muito criticado, mas no Brasil de merda que eu vivo e do qual eu cresci, cultura é, foi e sempre será, cú, buceta e samba, isso que é cultura no nosso país

  • Jack Burton

    a única coisa que sinto orgulho do fundo do meu coração patriota de merda de um país de merda, foi ter visto o quanto um cidadão realmente estava apaixonado por ter colaborado e acima de tudo acreditado, de verdade em algo que aumentaria a cultura em nosso país, que foi o próprio criador do jogo, o Fabian, ter visto o video dele me fez sentir orgulho de que ao menos um cidadão brasileiro tentou o seu melhor nos presenteando com um jogo fantástico e de uma cultura totalmente distinta de tudo que já ví sendo lançado nesse país, dificil não se emocionar com a declaração do próprio criador do nosso jogo, tamanho era o comprometimento do cara conosco, coisa que nem a empresa se pronunciou de maneira respeitosa, forte abraço Fabian, que bons ventos te façam planejar novos projetos e que vc tenha oportunidades melhores no futuro de continuar colaborando com suas idéia, colaborando com a cultura de merda do nosso país.

  • Tony Soprano

    Esse tópico não pode morrer, provavelmente várias ações serão tomadas para dar continuidade ao jogo, enquanto este site estiver ativo vou ficar postando e xingando a Copag até o jogo voltar.

  • Handré Vinicius

    Nos lembraremos, e como…

  • Matheus Tomaz

    Repensem essa decisão por favor. Um produto feito por uma equipe de brasileiros aliados a marcas fortes como vocês copag e a marvel deveria ser mais valorizado.

  • thiago Jhin o Virtuoso

    #Marvel#voltaBattleScenes

  • thiago Jhin o Virtuoso

    #Marvel#voltaBattleScenes

  • Ton

    Como jogador que parou de jogar, tenho alguns apontamentos quanto ao declínio. Mas gostaria de saber o que, na opinião da copag, levou o jogo ao declínio?

  • Tony Soprano

    Aconselho a Copag a repensar o BS, ou nem que tripliquem o salário do pessoal do marketing vão conseguir reverter essa propaganda negativa que criaram com esse anúncio ridículo. Que cortem custos, terceirizem setores, difícil dizer sem saber os números reais, mas gostaria de saber que lojista vai confiar numa empresa que faz isso com um produto como esse? E se dá prejuízo, muito se deve à incompetência da própria empresa, como a demora pra lançar séries e o marketing pífio. Porra, no último Royal não tiveram a capacidade de levar o criador do jogo, que sozinho levaria muitos jogadores só pela presença! Será que não tinha dinheiro pra uma viagem de 3 dias pra um cara??? Isso é uma vergonha.

  • Tony Soprano

    #Marvel#voltaBattleScenes

  • Tony Soprano

    #Marvel#voltaBattleScenes #Marvel#voltaBattleScenes

  • Tony Soprano

    #Marvel#voltaBattleScenes

  • Tony Soprano

    #Marvel#voltaBattleScenes
    #Marvel#voltaBattleScenes

  • Diego Juraski

    Título de mal gosto. Realmente, se se dedicassem uns 10% do que fizeram com Pokémon já teria dado certo. Mas como lojista, nunca tive apoio algum, pelo contrário. Deixavam a gente na mão. Uma pena

    • Rannier

      A Copag também não faz muito pelo Pokémon TCG. Quem faz é a Nintendo. Copag é só uma impressora gigante.
      #Marvel #voltaBattleScenes
      #acordaCopag

  • Lucas Fernandes

    Battle scenes mudou a visão que eu tinha sobre CardGames, esperarei pelo proximo cardgame que será lançado

  • Roney Peres

    #Marvel #voltaBattleScenes #acordacopag
    Muito triste a notícia, espero sinceramente que pensem nos assuntos levantados:
    – lançamento da Masterbox;
    – venda dos direitos a outra empresa, etc.

    Copag, acertaram bastante em alguns quesitos, mas deixaram a desejar e muitos outros, principalmente, na minha opinião, em marketing e propaganda.
    Jogo tinha, quero dizer TEM um potencial gigantesco.
    Pensem no assunto.

  • Ciências Ambientais

    Ótima notícia. A vossa empresa nunca esteve à altura do produto. Espero que outra empresa, mais competente, possa levar o projeto em frente. Obrigado por pular fora, Copag.

  • Herbert Heidemann

    Saudações! Sou dono do grupo RPG VENDAS com mais de 10 mil membros no Facebook e fiquei decepcionado com a notícia. O Battle Scenes é o único TCG brasileiro capaz de ser exportado e alcançar patamares tão grandes quanto o Magic, Pokémon e YuGiOh. Mas para tanto, seria necessário a Copag rever sua forma de vender e incentivar o produto. Não custa observar o que é feito no WPN da Wizards ou no OTS da Konami ou seja, a Copag precisa focar no lojista para convencê-lo do produto. Vocês (Copag) vendem Pokémon para crianças em papelarias e lojas de brinquedos e acham que é isto e ponto. Mas se os demais países trabalhassem assim, o TCG Pokémon já estava morto à tempos. Sem dúvidas, a venda precisa ser dirigida á lojas especializadas e não vendidos em qualquer esquina. Mas, porém, todavia, contudo… caso o paradigma não mude. Talvez manter a tiragem dos boosters economizando em outros produtos já seja suficiente para recolocar o Battle Scenes no mercado. Ainda que do jeito “torto” da Copag. Enfim, por favor reavaliem sua decisão! E reconsiderem nossos bravejos pois estamos todos revoltados com a possibilidade de um final para um jogo tão bem desenvolvido.