abril 20, 2017 -

Porque seria muita sacanagem da nossa parte contar essa primeira leva como o spoiler pack #1, né?

Pra você que quer conferir em detalhes todos os cards liberados até agora ou simplesmente está meio por fora do que rolou nos últimos dias, chega mais, que vamos te contar qual é que é. Só vem!

 

BSFE_087 BSFE_051 BSFE_037 BSFE_036 BSFE_033 BSFE_025 BSFE_020 BSFE_019 BSFE_017 BSFE_016 BSFE_014 BSFE_013 BSFE_012 BSFE_011

 

Tá bom ou quer mais?  Como eu sei que você quer mais, fique ligado, que amanhã teremos aquele feriadão com sabor de spoilers inéditos!

Tag: , , , , , ,
  • Johnson Carlos

    Irado. Interessante ver as novas mecânicas integradas a novos decks de afiliações (como os Kree, que agora voltam com tudo). Legal tbm ver a preocupação em resgatar a interação de afiliações como H.I.D.R.A. e Tropa Nova que ganham reforços importantíssimos para a solidifação do baralho tribal.

  • Johnson Carlos

    Aguardando as novidades para Magia (seria bem vinda aquela ultra marota, mas né, talvez não role nessa coleção), e da Fundação Futuro.

  • Cleverson Luis Da Matta

    Realmente o pessoal esta fazendo um grande trabalho fiquei muito satisfeito ate agora e pelo que vejo mais uma coleção bem feita e elaborada vlw pessoal 😉

  • Pedro Baumgarten

    Iraaaado !!!

  • Paulo Cesar Mendes

    Ainda acho que o deck de vilão/vilã dessa coleção, esta mais apelam do que a de heroi/heroina.

  • Lucas Ricardo Nascimento

    Espero que Ataque à Distância venha forte nessa coleção. O poder tava obsoleto e ficou provado isso quando vocês soltaram a lista do top 16 do Royal do ano passado: 16 decks e NENHUMA carta de Ataque à Distância nesses decks. É um poder recorrente em personagens (talvez só perca pra Agilidade) e um que eu particularmente gosto muito de usar, mas tá realmente difícil. E eu acho que falta uma mecânica legal pra esse poder. Por exemplo, repetição.