maio 12, 2017 -

Sempre tem aquela galera meio em cima do muro, né? Que não diz se prefere coxinha ou bolinha de queijo; estrogonofe de carne ou frango; pastel de queijo ou carne.

Apesar de às vezes querermos que eles morram se posicionem de alguma forma, respeitamos suas escolhas e os amamos incondicionalmente.

Será que vai ser assim com o spoiler de Forças Estelares que vamos apresentar agora? Se liga aí e vem ver os cards de Personagens N/A (também conhecidos como Biscoito/Bolacha) da coleção!

aqueleseuamigochatoqueseachamastalongedesertudoisso BEYONCE100limites PISAMENOSGILGAMESHEUTEIMPLOROOO
E aí, já dá pra escolher algum e chamar de meu amor? Fala aí pra gente o que você achou. 😉

Tag: , , , , ,
  • Lucas Araújo

    Carai, que isso, meodeos, Inteligência Suprema <3

  • Rogger Rocha

    Beyonder, ooooooooooooooooooooooo!

  • Gustavo Borges

    E os decks Copag? E as informações do torneio de lançamento?

    • Guilherme D’Antona

      ja foram quase todos divulgados. Faltam 8 cards so (4 8 12 13 17 27 28 29) provavelmente 6 dessas sao as foil de cada deck

      • Rogger Rocha

        falta a 1 tb! A 4 é o Bayonder.

        • Guilherme D’Antona

          tava falando da lista dos decks

      • Rogger Rocha

        17 Elektra, 20 gamora, 1 ? e 112 ?

        • Guilherme D’Antona

          rogger, estava falando dos decks. Mas agora a lista ja esta completa, so falta a Copag dizer quais serao Foils

    • Gabriel Pereira

      Se vc for no site do fabian ja saiu quase todas as cartas que terão nos decks

  • Johnson Carlos

    Primeira Staple ~ talvez não pelo custo? Beyonder… PC e Telecinesia <3 Pena que não deixa o Raio-X funfar nos Aliens. Já quero esse card!

  • Vinicius Costalonga

    Sensacional !

  • Lucas Ricardo Nascimento

    Meu Deus tava na hora dessas Guerras Secretas hein!?

  • Johnson Carlos

    Ação – Herói Mitológico. O que ela faz? Causa 2 pontos de dano. >.< Bem bolacha…

    • Dan_Gaspar

      Ele ainda ter super força e incapacita pra dar dois de dano… O Consertador dá dois de dano incapacitando um só com genialidade

  • Anderson Thelles

    Copag, uma dúvida… no caso do Beyonder, eu não posso usar sua ação para personagens que não tem alter ego? Estou pensando por exemplo em “Ninja do Tentáculo”, eu posso usar a ação dele neles?

    • Dan_Gaspar

      Nesse caso alter ego = nome

      • Tony Soprano

        Não, nesse caso: N/A = sem alter-ego, não funciona a ação do Beyonder, você não pode nomear N/A.

        • Dan_Gaspar

          As regras em BS são assim mesmo é oq lhes convém, cada um faz oq quer rsrs

        • Dan_Gaspar

          Se for ass vc não pode usar a ação do valentão v1 no V2 pq eles não tem alter ego ou então vc poderia usar a ação do agente dá shield com um valentão pq os alter egos são iguais n/a

  • Rafael Caraciolo

    Bixcoito

    • Rodriigo15

      Mito

  • Gabriel Pereira

    Esse beyonder é quebrado demais. O Fabian perdeu a cabeça criando esse cara ai.
    Sem noção total. Já nasceu banido esse cara

    • Diego Girio

      Concordo!

      • Tony Soprano

        Não achei tudo isso não, o Mystério era melhor.

  • Lucas Fukushima

    Alguém mais salvou as imagens pra ver os nomes delas? Eu recomendo

    • Diego Girio

      Beyonder100limites kkkkkkk

  • Pedro Baumgarten

    Tentáculo vai ser a filiação mais fraca mesmo ? Cade copag lança uma sinistra pro tentáculo tbm po !!!

  • Pedro Baumgarten

    É biscoito hein !! Kkkkkk

  • Fernando Xavier

    COPAG porque vocês não colocam os textos das cartas com alinhamento justificado? Nesta carta do Beyonder por exemplo, o texto da ação se tivesse justificado ficaria bem melhor.

  • Jonathan Paulino

    Sem querer ser o chato, mas acho que faltou um “…, uma vez por turno,…” ali no Gilgamesh.

    • Tony Soprano

      Mesmo que possa fazer mais de uma vez, ainda assim é ruim.

      • Jonathan Paulino

        Pode n ser bom, mas permitir combo de dano infinito, de compra infinita ou de regeneracao infinita me parece meio perigoso e ele funcionando assim da pra fazer tudo isso.

        • Tony Soprano

          Dano, compra, regeneração infinito? Como, se a ação ganha Singularidade?

          • Jonathan Paulino

            Singularidade no efeito dele? Onde?

          • Jonathan Paulino

            Regeneração: coloca ele em cena sem carregar habilidades e com uma reestruturação simbiótica nos recursos, usa o efeito dele e carrega a reestruturação, ativa o efeito da reestruturação e carrega uma carta em um outro personagem com regen, depois do efeito da habilidade vc precisa descarregar uma dele pelo efeito do texto dele, dae vc descarrega a propria reestruturação e pode fazer de novo.
            Compra: usando cidade fantasma, reestruturação simbiótica e com heimdal em cena vc regenera um personagem com voo usando o leva e traz ou planos de infiltração em um com genialidade e usa o 1 de dano do heimdal pra descarregar a carta que tutora compra uma se tiver com o cenario no campo ou tutora quantas vezes quiser sem o cenário.
            Dano (formato infinito): poe um personagem que tenha regen e telecinese e telepatia em cena carregando erguer com a mente, heimdal no campo, gilgamesh sem habilidades e adaga psiquica, reestruturação e leva e traz nos recursos. carrega reestruturação com o texto, descarrega a própria, regenera adagas no telepata (1 de dano), carrega leva e traz no gilgamesh, um de dano no telepata e descarrega adagas, descarrega leva e traz.
            É claro que não é simples de isto acontecer em uma partida, mas como aconteceu com despeçar na época, a principio era so um combo legalzinho que não encaixava quase nunca, mas os players conseguiram otimizar ele até fazerem ele no primeiro ou segundo turno. Por isso disse que é perigoso, pode ser que alguem arrume um jeito de fazer isso no começo do jogo.

          • Jonathan Paulino

            A Copag pode anular essas possibilidades erratando ele pra “…, uma vez por turno,…” ou pra “…descarregue um outro card deste personagem…”. Mesmo assim, a combinação contaminação benigna, reestruturação simbiótica, heimdal, planos de infiltração e leva e traz é polêmica com ou sem esse texto do gilgamesh. Não vai ser absurdo esperar alguém aparecer com um deck que tutora e poe em cena 18 ninjas do tentáculo em cena no primeiro turno ou coisas do gênero.