abril 24, 2017 -

… Que isso, cara! Somos um site de família!

Estamos falando das cartas de Suporte, seus danadinhos. Olha só quem vai chegar na coleção Forças Estelares pra te dar aquela força na hora do aperto:

 

barataodesorocaba navedoxuxapark olhodesauron uberblack vucovucogoixxxtoso

 

Acabamos com o seu tédio matinal de segunda-feira na firma, né? Agora fecha essa aba anônima e foca no trabalho, que amanhã tem mais!

Tag: , , , , , , , ,
  • Anderson Thelles

    Vão banir o portal antigo do infinito? Sério mesmo!?
    Adeus Portal+Adagas! kkkk

    • Ronaldo Olivera

      será q vão banir o portal pro microverso?

  • Victor Braz Cabral

    53, 54, 57, 59, 60.
    Já vou chutar que 58 é a boa e velha Nave dos Guardiões vindo naquele reprint como rara ou Ultra Rara e a Copag não quer mostrar. Mas ainda tem 2 suportes faltando que eu quero ver. Será que vem o primeiro suporte Ultra Raro nessa coleção?

    • Gustavo Borges

      Quem sabe venha uma Nave v2… Apesar de muito provavelmente você estar certo.

  • Marcelo Caló

    Acredito que esta coleção está tentando trazer mais equilíbrios entre as cartas e os decks de afiliação. Espero que consiga, mesmo que parcialmente. Estou gostando muito do que está aparecendo.

  • Lucas Ga SaAr

    Hummm por volta de 50 personagens, sinto Agente Venom super raro vindo ae

    • Jhonny Peres JS

      verdade, nunca saiu um vênon descente também, podia sair um do sexteto

      • Lucas Ga SaAr

        Aproveitando q vem lagartão né fora o up q tão dando nas afiliações velhas de guerra do bs

  • Paulo Jms

    Pelo visto um Portal a menos!

  • Jhonny Peres JS

    aeee portal porra

  • Victor Hugo Belo Lima

    Acho que textos, como o dessa nova “Mente Global Xandariana”, poderiam alterar apenas o timing da ação, não seu tipo, evitando possíveis conflitos com textos como o da carta “Ignorar Fracotes” e “Jaqueta Amarela” (Jaqueta para imprevistas). Algo como(apenas exemplificando): As ações dos personagens com afiliação Tropa Nova podem ser utilizadas a qualquer momento em que você pudesse usar uma ação de antecipar.

    • Gabriel Araujo

      Só corrigindo, Jaqueta para ações de ”Prontidão”, ações imprevistas é o Homem Formiga.

      • Victor Hugo Belo Lima

        Na verdade quis dizer da parte que ele não pode ser alvo de ações imprevistas enquanto no estágio 2 de capacitação 🙂

    • Victor Braz Cabral

      Mas o objetivo é que elas sejam tratadas como o tipo de ação que ganham. De que vale vc ter um cara que para ações imprevistas se o seu inimigo pode usar ações normais na preparação sem chance de resposta? Se vc tem o Ignorar Fracotes para zerar o dano que vc toma de ações na Antecipação, como que vc fica com ações que dão dano mesmo assim? O que vc falou, amigo só atrapalharia o jogo.

      • Victor Hugo Belo Lima

        Então, entendo seu ponto de vista, e essa é sua opinião. Só mostrei a minha.
        Só corrigindo uma coisa, o problema justamente não é tomar dano NA antecipação e sim não tomar dano DE ações antecipadas. Agora, vou tentar ilustrar. No jogo tenho thor com ignorar fracotes carregado e outras coisas, irrelevantes, o oponente tem 9 personagens tropa nova em cena, todos eles tem uma ação que custa (1) e causa 1 de dano no alvo, durante a fase de combate, certamente ele poderia incapacitar todo mundo e abater meu thor. Mas ele resolve baixar esse novo suporte. Aí quando chegar na etapa de ataque ele vai conseguir causar 0 danos no thor, pq apesar de estarem sendo usadas na etapa de combate, ainda são ações de antecipar…
        Fico imaginando uma cena dessas nos quadrinhos, um bando de tropa nova ralé batendo no thor, justamente por estarem em maior número, aí o nova prime avisa “oh galerinha, agora todos vcs vão ficar mais fortes, ganharam acesso a mente global xandariana, vamos acabar com esse moço dos raios”, aí eles ficam mais fortes e não conseguem fazer mais nada com o cara que já estava perdendo.
        Um bônus que se torna um ônus apenas por questões de nomenclatura, entende? (Mais uma vez, é só minha opinião!)

        • Lucas Ga SaAr

          E que tal se esses 9 carinhas estivessem sob o comando de alguém que sabe estratégias de batalha (fazer deck)? E ao invés de usar a AÇÃO DO SEU PRÓPRIO CARD, um deles usa um obliterar tirando poder de não sei onde do cosmos, seria louco né mas toma teus 9 então ksksks.

          [Agora vou tentar ilustrar. Thor está voando na galáxia com seu martelão bolado e nota 9 fracotes, decide apenas ignorá-los e seguir a vida, ao passar perto deles um tropa nova invocado o acerta com um Obliterar e ele cai duro nos vácuo do espaço]

          Tbm tem a opção de alguns deles baterem até tirar o ignorar fracotes.

          [Ilustrando, Thor está voando na galáxia e tals e tenta ignorar os caras, ai um tropa nova acerta ele com uma Rajada de Táquions e o Thor toma 4 de dano, doeu né? Agora o cara não tem como ignorar, pq ai seria fugir eu acho. E parte pra briga tomando 1 de dano dos outros manos, PLAO!!! Thor cai duro na estratosféra]

          Lembrando que esta é só minha opinião, abraço!!! ;*

  • Johnson Carlos

    Curti bastante a Cripta e o QG Portátil. Essa dinâmica H.I.D.R.A. tá ficando legal, de ter um personagem e agora um suporte que viram habilidades. Pela numeração, faltam 3. E um deles com certeza é a Nave dos Guardiões. Só queria algo para os aliados do Capitão América (apesar de náo vir nessa coleção, logicamente).