outubro 27, 2014 -

É hora de conhecermos o eleito de hoje para mais um preview de Battle Scenes – Invasão Cósmica! 😀

Agilidade, Genialidade e Lâminas. Vingadores e Quarteto Fantástico. Ação imprevista e um excelente texto permanente. Falta algo para o Pantera Negra entrar nos seus decks? 😀

E aí, curtiram? Digam pra gente aí nos comentários! 🙂

Battle Scenes – Invasão Cósmica sai no dia 14 de novembro. Confiram todos os detalhes do lançamento aqui no site e na fan page oficial do Battle Scenes. Amanhã tem mais!

  • virgilio bressan

    Orra, vai ser treta derrubar esse aí, ein xD Quarteto e vingadores voltando pro jogo 🙂

    • Mike

      Quarteto sim, mas vingadores… nunca saiu.

  • Perfeito!

  • Mike

    Pode jogar praticamente sem ações. Batendo na preparação, E capacitado em 2. Só esperar.

    E se ningm focar, vc antecipa. Agressivo ao extremo. Perfeito para meu deck!!!

  • Kleber Kennedy Menezes

    Tática Cortante. *_*

    • Rannier

      Tática Cortante com Sasquatch, Fera MI e Pantera Negra!!! Deck de lâminas ficando forte!!!

      • Mike

        Ja to pensando noq tirar do meu deck.

      • Gustavo Mattar Ultra-Raro BSGM

        Deck Gênios Afiados (e peludos?).

        • Kleber Kennedy Menezes

          Lâminas Selvagens =p

  • Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸

    Quarteto?

    • Daniel Álvares de Almeida

      Nossa nem tinha visto isso de tanta empolgação, como ele é quarteto ?

      • Depois da Guerra Civil ele e a Tempestade entraram para o Quarteto.

        • Daniel Álvares de Almeida

          É mais confundir participar com ser membro é dificil: pq tempestade de Mi n é Quarteto então ? Wolverine já foi do Quarteto junto com o Hulk, Motoqueiro e Homem aranha. Cadê as Filiações dele ?

          • No futuro podem vir versões deles. Essa é uma das ideias mais legais do jogo. Na próxima coleção você pode, sim, ver um Homem-Aranha nos Vingadores, por exemplo. Por que não?

          • Gustavo Mattar Ultra-Raro BSGM

            Só faltou para ele a afiliação Illuminatti e uma outra do Império de Wakanda. Quem sabe o próximo Pantera.

          • Gustavo Mattar Ultra-Raro BSGM

            Podia aparecer uns capangas “Guerreiros de Wakanda” com Lâminas para protegê-lo. Aí ele ficaria imortal.

  • Daniel Álvares de Almeida

    Avante Vingadores!

  • Rodrigo Luiz Dantas Pinheiro

    desbalanceado ou é só impressão?

    • Penetrator

      Que banida o quê, toma uma Rocha/Rompante e morre.

    • Lucas

      Claro, acabou de sair o preview dela e será banida! Quem sabe amanhã mesmo já não anunciam o banimento? Nego viaja com isso de banir carta…

  • Lucas Fernandes

    não esperava ele ultra

  • Rannier

    Carregar o Pantera com Contra-Ataque Afiado, ele acaba ficando até o final do jogo.

    • Allun2003

      hahahahahahahahahahaha

    • Leonardo Silva de Lacerda

      Seria uma pena se alguem usasse onda de choque = (

  • Allun2003

    Pelo Amor de deu que TOP por favor me ve 3 cópias dessa carta,com capitão e sr fantástico doei o meu coração

    Obs:Hoje tava reclamando que não revelaram nenhuma ultra,tinha até esquecido hoje,que sexta-feira teve o influenciar o futuro* essa aí vale como 3 ultras reveladas
    *tava querendo ver o thanos

  • Guilherme Saiz

    um Homem-Aranha MI mas q ao invés de incapacitar causa dano, um grande acrescimo a ambas as afiliações no tribal e traz muita força para o padrão realmente muito forte

    • Allun2003

      em poucas palavras TOP D+

      • Leonardo Silva de Lacerda

        em poucas palavras, aposentou o wolwerine

        • Allun2003

          hahahahahahahahahahhahahahahahahaha

        • Allun2003

          a o wolverine ainda joga mas esse cara aí bem mais

  • Gustavo Borges

    Saúdem o rei!

    • Allun2003

      hahahahahahaha

  • Caio Albuquerque

    Revivendo o deck de Quarteto e fortalecendo o de Vingadores no tribal! Bem interessante e extremamente forte. Com contra-ataque e alguém capacitando ele… Comba um Mystério dando cenário pra ele, fica OP demais.

  • Marcus Ortense

    Achei exageradamente forte.

    • Arthur

      O jeito contra ele é usar telecinesia e deixar ele incapacitado.

      • Mike

        Se vc focar ele para incapacitar com ação de telecinesia, ele pode incapacitar por si msm e te dar 2 de dano penetrante.

        • Arthur

          Tava pensando em ações que não tem alvo, como Alteração Subatômica ou Fragmentação Molecular descarregando 4 cards. Se ele for nocauteado, não tem como incapacitá-lo para usar o texto. Habilidades como rocha, rompante místico e Arremesso Especial + 1penetrante ou 2 de dano podem ter o mesmo efeito.

          • Gustavo Mattar Ultra-Raro BSGM

            Talvez Ondas de Energia ou de Choque podem ajudar a derrubá-lo. Uma opção é pegar um personagem com mais vidas que ele e/ou com regeneração tipo Hulk e ficar batendo nele até nocauteá-lo. Mas ele é tipo um Highlander.

          • Kleber Kennedy Menezes

            Acredito que, mesmo se ele morrer. Se ele tiver capacitação, ele ainda pode causar os 2 penetrante, pois é se ele for alvo, acredito que seja antes dele receber o efeito da ação.

          • Arthur

            Discordo, amigo. Realmente ele é alvo, mas você não pode incapacitá-lo se ele estiver nocauteado. Não faz muito sentido.

        • Arthur

          No caso de circundar, o efeito já incapacita ele em 1. Se quiser usar o texto, ele deve estar capacitado em 2, pois o circundar incapacita em 1 e aí vc incapacita ele em mais 1 para usar a ação.

          • Marcus Ortense

            Eu ACHO que o texto dele conta antes do circundar.

          • Leonardo Silva de Lacerda

            É depois do circundar, assim como a crystal, para desencadear o efeito de seu texto permanente deve-se 1º ser alvo, ou seja, sofrer o efeito da ação.

          • Marcus Ortense

            Isso que me deixou confuso, o “tempo verbal” do texto fixo, o “se este personagem FOR alvo”. Alvo é quando eu anuncio que vou usar o circundar, ou depois de incapacitar o Pantera?

            O mesmo se aplica ao contra-ataque afiado?

            Por exemplo: se um asa vermelha usar circundar em um Wolverine com contra-ataque afiado, ele incapacita e é nocauteado em seguida ou é nocauteado antes de incapacitar?

          • Arthur

            Ao meu ver não. Contra-ataque afiado não depende de uma ação do jogador, então o efeito se dá na mesma hora e mesmo que o personagem seja nocauteado.

            Ao meu ver, o problema do Pantera é que precisa de uma ação do controlador. Precisa incapacitá-lo. E o controlador não pode fazer isso durante a antecipação do seu oponente.

          • Leonardo Silva de Lacerda

            bem 1º para o cara ser alvo da ação, a ação deve ter sido usada primeiro, acontecer seu efeito e então se desencadeia o texto permanente do pantera, basta lembrar que eh que nem a crystal, diferente do homem radioativo, embora nao tenha que ser alvo na carta diz que deve ser descarregado o card antes do efeito da ação.

            No que diz respeito a contra-ataque afiado, circundar nao desencadeia seu efeito, pois apenas habilidades que causam dano o fazem. Mas você pode ficar despreocupado em usar circundar/atrazar ou voar alto(que ta na moda) no pantera, pois você incapacitará ele primeiro, impedindo ele de ativar seu texto por estar em estagio 0 de capacitação.

          • Arthur

            Dá uma olhada no “Aprenda a Jogar”, passo 5, Etapa de antecipação. Lá diz muito claramente: “Apenas o oponente atua nesta etapa”. Para usar o texto, o oponente (controlador do Pantera) tem que atuar, incapacitando ele em 1. Portanto ele tem que esperar pela fase de combate e o Pantera é incapacitado pelo circundar.

          • Caique

            acho q não hein, q pela ordem vc vai ter q dar o alvo e depois usar a ação e se ele tiver sendo alvo ele já vai poder usar o seu texto

          • Marcus Ortense

            Como ainda estou na duvida mandei uma pergunta para a Copag, vamos ver se me respondem 🙂

          • Arthur

            Boa. Agora que pensei bem, existe um problema de interpretação, realmente. Tem a regra de ouro que prioriza a instrução do card à instrução do jogo.

            Se você entende que o card lhe dá permissão para agir na antecipação do oponente, então pode usar tranquilo. Mas, nesse caso eu acho que o texto deveria ser:

            “No momento em que este personagem for alvo de uma ação (…)”

            Posta a resposta aí, se eles mandarem.

          • Marcus Ortense

            Ainda aguardando resposta da Copag 🙁

            Não seria ruim uma resposta por aqui também…

  • Fernando Killan Lima

    Ultras então serão… Pantera, Odin, Galactus, Thanos e… ??

    • Leonardo Silva de Lacerda

      Howard the Duck!

  • Marcelo

    cacete o.O

  • José Silva

    forte d+ kra! pra matar esse safado só com suporte e cenario… n eh de deus n…

  • Prof Xis

    Noooossa Parece um gato preto de Helloween cruuuuzes que moço mau. Imagina um gato desse me salvando a noite =O eu fujo com ele. Panterinha linda vai entrar no meu grupo de personagens da MArvel.
    Bate Pantera, mim arranha =D
    #PanteraNegra #GatoAfricano #FelinoNoturno S2*

  • Gustavo Mattar Ultra-Raro BSGM

    Super Boa! Para derrubá-lo além de Suportes, Cenários e Telecinesia (que tira cartas sem causar danos), Carregar para Longe e Cela Elástica. Tem uma carta de habilidade telepática que ajuda contra ele (se conseguir usar ela depois dos penetrantes dele):
    (1) INSTIGAR FÚRIA – Escolha um personagem controlado por um oponente como alvo de INSTIGAR FÚRIA: Incapacite aquele personagem em (1). Aquele personagem causa 2 pontos de dano outro personagem a sua escolha controlado por aquele mesmo jogador.

    • Daniel Álvares de Almeida

      O problema Gustavo é que o texto fixo dele não diz tomar dano e sim “ser alvo”, então até telecinesia com ação de retirar carta ele irá ativar seu efeito fixo.

      • Marcus Ortense

        Pelo menos a Alteração subatômica e o Cosmo só dão alvo na carta de habilidade, não no personagem.

        • Daniel Álvares de Almeida

          É mesmo esqueci desse detalhe. Da bater nele com a telecinesia mesmo!

    • Marcus Ortense

      Desmaterialização impossível, Alteração subatômica e Cosmo são armas poderosas contra esse cara, a Mulher-Aranha é uma alternativa de controle bem plausível, mas mesmo assim ele é exageradamente forte.

      Minha opinião: Pode estragar o meta.

  • Roberta Ito

    Sempre a favor de lâminas, mas esse foi para deixar o Deadpool e Wolvie no chinelo =/

  • Junior De Andrade

    Bate na preparação é tem um ‘trespassar’ melhorado embutido 😀

  • Fernando Killan Lima

    Alvejar ou não alvejar? Eis a questão!!! Se o cara tem um roubo de ideias, o cara controla o jogo de forma jamais vista… ou vira alvo e causa 2 penetrante no alvejador 😀

    É muito controle para um champ só… sem contar que ficar dando 1 penetrante por turno (ou 2 nas condições certas), logo um deck que usa Garras (coisa que pode pará-lo) não será tão efetivo ^^

    Tô impressionado… e que arte maravilhosa… séloko!!!

  • Raphael Sampaio

    O cara ganha capacitação pelo Capitão America e o Senhor Fantástico… apenas…

  • João Blaze

    O Batmá do inferno! O_O Chezuis

  • Allun2003

    carteira não ta querendo abrir mais depois dessa,acho que ela ja sabe que as ultra da coleção pelo jeito vão ser maravilhosas e que eu vou comprar 3 decks

  • Lucas

    Melhor carta da coleção até agora, agora vale a pena colocar lagarto em deck de agilidade e acrescentar umas cartinhas de genialidade!

    • Mike

      Faço isso. E digo que funciona muito bem. Uso Lagarto e Fera, mas agora posso tirar o Fera e colocar esse cara do capiroto!

  • E.D.I

    Mais um para Saltitar se limites.

  • Rannier

    Vish.. Esse cara carregando Bastão, Saltitar (PO) e dois Contra-Ataque Afiado, e tendo em cena o Capitão, o Fantástico, uma Mansão dos Vingadores e um Portal para o Microverso já tem quase 80% do jogo ganho. Coloca junto o Pyro e o Mystério… Só o Chuck Norris pra reverter o jogo!!

  • Francisco

    blz pra um deck de laminas ficou muito bom