julho 14, 2016 -

Alguns personagens simplesmente não pertencem à nenhuma das afiliações que já deram as caras nesta coleção. Veja quem são eles!

1KdzDxPfrDm

2rxIOsncyRT

3vzhUpTZIBr

4OhuSoLwQyl

5oIcnqnqKqS

6yymfOZVcRR

7DZRnzubDbu

Ao longo do dia atualizaremos este post com um novo card por hora, até às 15h!

  • Rogger Rocha

    Começamos forte hoje, olha ai o quarteto voltando pra mesa.

  • José Silva

    Senhorr!! Q apelo eh esse??

  • Gabriel Pereira

    sinergia total entre os membros da afiliação … curti

  • Kleber Kennedy Menezes

    Quartetinho S2

    • Marcelo Caló

      Só faltou a nave sexta feira

      • Tarcio Martins

        Ela só sai amanhã. ba dum ts…

  • Medusalith Amaquelin Boltagon

    Forte esse carinha ae.

  • Jhonny Peres JS

    pena que saiu só agora q baniram despedaçar

  • Handré Vinicius

    Nossa! Ja chegou metendo a sola do pé logo cedo! hahahaha

    • Marcelo

      é para compensar que vamos até 15h, só pode

  • Lucas Fernandes

    imagine

  • Johnson Carlos

    Capuz V2 é quase um Consertador mágico. Curti muito! Essa coleção tá trabalhada na antecipação hein! Vai ser difícil chegar inteiro na fase de ataque.

  • Handré Vinicius

    Engraçado…quero só ver como os jogadores quiserem procurar por este personagem novo do quarteto para comprar se vão acertar o NOME DELE AHUAHUAHUAHUHUAHUAA

    • Kleber Kennedy Menezes

      Easy.. sell 3 cavalo branco

      • Handré Vinicius

        Se digitar isso no procurar vc encontra ele?

        • Kleber Kennedy Menezes

          Vai sim.

    • Érika Alves

      “Me vê 3 Pé de pano, por favor”
      Resolvido 😀

  • Pelas reimpressões confirmadas, acredito que a primeira rotação vai derrubar UM, ET e PO. Coisas dessas três que foram reimpressas de MI pra frente (Ex.: Fênix e Magneto V1 em UM; Blob V1 e Mercúrio V1 em ET; Acumular Poder e Calmaria em PO.) seguirão valendo… até uma eventual segunda rotação.

  • Fernando Xavier

    Carnificina v2 Raro infinitamente melhor que o v1 Ultra Raro.

  • Gabriel Pereira

    que texto absurdo é esse???

  • Marcio Lima

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk… carnificina voltou carniceiro!

  • Robson Matias

    Meu caneco que Carnificina lindo!

  • Lucas Fernandes

    pode ser só impressão mas, eu estou achando os textos enormes.

    • Kelvy Farias

      eles tão botando explicações quase sempre

  • Rogger Rocha

    Monstrinho, adorrrrrreeiiiiiii!, rs

  • Salivando por esse Carnificina… 😀

    • Robson Matias

      Ja to pensando nos combos com Multiplicação de DNA! Meu deck de “Spiderverse” (com foco em Lâminas,Elasticidade e Regeneração) agradece!

      • Bryan Campello

        Psé, problema é Multiplicação ficar nele até a etapa de Combate..

        • Fernando Xavier

          A carta fala “Fase de Combate” que inclui etapa de antecipação e etapa de ataque.

          • Bryan Campello

            Antecipação e Combate não são fases separadas?

          • Wisley

            Antecipação e ATAQUE formam a fase de Combate

          • Thanos

            A Fase de Combate é dividida em duas etapas, Etapa de Antecipação e Etapa de Ataque.

        • Robson Matias

          Então a fase de Combate é divida em antecipação e ataque. E vale pra ambas as duas etapas, as suas e as do oponente 😀

        • Bryan Campello

          Entendi, valeu pela ajuda galera.. 🙂

  • Guilherme D’Antona

    Obrigado Copag, demais!!! Regeneração agradece…

  • Bryan Campello

    Esse Carnificina + Saúde de Ferro = 5 Penetrantes? 😮 AI SIM COPAG… uaheuaheuau

    • Robson Matias

      “Fase de combate” vale a do oponente também, então na antecipação dele se você usar Multipliação de DNA também causará dano penetrante,e 4 pontos ainda! E ainda poderá usar mais uma ação,podendo ser mais coisas que carregue cards ou até algo de Elasticidade pra travar jogo!

      • Fernando Xavier

        Mas o dano penetrante é apenas uma vez por turno.

        • Robson Matias

          Mas é por cada card carregado e “você pode”, então invés de usar na primeira parte do efeito,usa na hora que carregar três já é 3. Mais a ação dele,que pode ser de ataque ou outra que carregou já é muito bom!

          • Fernando Xavier

            Exato!

    • Guilherme D’Antona

      Uma vez por turno… mas ta valendo! Prefiro com Multiplicação de DNA

      • Bryan Campello

        Ah, verdade. Os efeitos não viriam junto…

  • Tony Soprano

    Esse Carnificina com a antecipação-surpresa de regeneração vai ser preso por estupro coletivo.

    • Marcelo

      hahahaahahha boa

      • Jhonny Peres JS

        remontar vilão lâminas/regen

    • Raphael Sampaio

      Antecipação é fase de combate?

      • Handré Vinicius

        Fase de combate envolve Etapa de Antecipação e Etapa de Ataque se não me engano.

  • Fernando Xavier

    Uma dúvida, o primeiro card carregado pela ação multiplicação de DNA (primeira parte do texto) é um efeito e os outros 3 cards carregados (segunda parte do texto) são outro efeito ou como está tudo no texto da ação são considerados um efeito só?

    • Kleber Kennedy Menezes

      Eu acho que eu escolho qual dos efeitos né? E não o primeiro obrigativamente.

      • Fernando Xavier

        Sobre poder escolher é tranquilo, se forem dois efeitos mesmos com certeza a escolha vai ser o segundo. Minha dúvida é se não é tudo tratado como um efeito só por estar no texto da ação?
        Mas pensando aqui devem ser considerados dois efeitos mesmo, pois Planejamento em Equipe considera dois efeitos.

        • Kleber Kennedy Menezes

          Acho que a parte do DNA carregue um card e coloque DNA na Base é custo, não faz parte do efeito.. dai não sei realmente se conta.

          • Gabriel Pereira

            isso mesmo … tambem acho que é custo … multiplicação vai dar 3 penetrantes

        • Guilherme D’Antona

          acho que ou dá 1 de dano ou 3, e vc escolhe quando usar

    • Wisley

      Acho q multiplicação de DNA com o carnage ou causa 1 no custo ou 3 na ação.

  • Edson Moura

    Esse carnificina é literal.

  • José Silva

    Senhor!! Q carnaje eh esse?? Isso eh cruel d++!! O.o

  • José Silva

    A fase de antecipação conta como fase de combate tb?

    • Rogger Rocha

      É em um turno, não importa em que fase, digamos que ataque e antecipação!

      • Daniel Álvares de Almeida

        Somente na “fase de combate” esta escrito na carta …
        Fase de combate: “Fase de Antecipação” e “Fase de Ataque”

        • Rogger Rocha

          ISso meu caro, na verdade eu ia me referir ao enfeito da ação de antecipação de regen, que carrega cards.

    • Sim.
      A *Fase* de Combate inclui a *Etapa* de Antecipação (ações do oponente) e a *Etapa* de Ataque (suas ações).

    • O Explicador

      Deixa que eu explico

      Um turno em BS é dividido por fases.
      A fase de combate é composta por 2 etapas: Antecipação e Ataque

      A ordem das fases e suas etapas são:

      Início do turno

      • Fase de contagem regressiva
      • Fase de compra
      • Fase de preparação
      • Fase de Ajuste
      • Fase de Combate
      – Etapa de antecipação
      – Etapa de ataque

      Fim do turno

      Portanto a resposta à sua pergunta é:

      Sim, a ETAPA de antecipação é considerada FASE de combate.
      Ou seja, se um efeito fizer com que cards sejam carregados no carnificina em qualquer momento durante a FASE de Combate, o jogador que o controla pode descarregar a mesma quantidade de cards (quaisquer cards) do Carnificina. Para cada card que for descarregado o Carnificina causa 1 ponto de dano penetrante em outro personagem. Cada card causa 1 ponto de dano penetrante em um alvo que podem ser diferentes ou o mesmo o alvo.

      Ficou claro?

      Até a próxima aula turma 😀

      • Marcelo

        kkk falou tudo

      • José Silva

        O.o carnificina tem o maior alvo estampado na testa que eu jah vih nesse jogo ateh hj então kkkkkk

  • Fernando Xavier

    Vendo essa Samson lembrei do Hulk Professor, ia ser legal uma carta do Hulk dessa fase mantendo a Genialidade.

  • Raphael Christiano Guimarães

    Pow Copag “inimigos do homem aranha ” é dose né… conserta isso … lança errata dos cards que saíram com essa afiliação …promove alguns a sexteto sinistro ..outros a sexteto selvagem… quarteto terrível.. e mata de vez essa afiliação boba

    • Fernando Xavier

      Mas no carnificina acho difícil, não lembro dele ter feito parte de nenhum grupo, dos sextetos com certeza não. Em outros casos acho que a copag já ta arrumando como fez agora com o Rino.

  • Se o oponente baixa Esse Carnificina com mais 4 habilidades lá se vai um tempão pra ler tudo XD

  • Guilherme D’Antona

    Demolidor V3 (12/112) ?!?!

    Copag, algum deck sai amanhã ???

    • Fernando Xavier

      Tentáculo pra fechar com chave de ouro. E ainda acredito que a 37 é um Mercenário V2.

      • Guilherme D’Antona

        eu vi aquela imagem que tu falou no site face da Copag. É isso ae!!! Cena do Playmat…

    • Daniel Silva

      Ia ser legal se fosse demolidor v3 e mercenário v2 como as covers dos decks

    • Sim, ambos!

      • Bryan Campello

        AEHOOO o/

      • Guilherme D’Antona

        boa!!!

      • Kleber Kennedy Menezes

        Amanhã encerra os Spoilers?

  • Edson Moura

    mais um amigo do Hulk..uhuuu

  • Wenderson Santos

    o carnificina e o personagem que desce e morre pronto n fica mais de uma rodada em cena

    • Guilherme D’Antona

      Com Geração Espontânea só travando ou com máquina, pq se não é Multiplacação certeza…

      É a trinca do Carnage!!!

  • Rodrigo Magosso

    My Little Ponei??? De onde saiu isso nunca ouvi falar.

    • pelo menos o que usaram na ilustração é da Terra-5631

      • Rodrigo Magosso

        Valew Jonas… Mas NUNCA havia ouvido falar dele.

  • Rogger Rocha

    E esse Vácuo, EV do Sentinela???

    • Bryan Campello

      É zuera ou tem indícios?

      • Rogger Rocha

        Pela ordem alfabética é possível!

  • Johnson Carlos

    Samson, uma comum bem boa. Garota Aranha – tá.

  • Eu sei, mas lembrava que no Brasil eles usavam Juba Branca.

    • Medusalith Amaquelin Boltagon

      Sim, no Brasil é Juba Branca. Também não entendi a mora do nome.

  • Gabriel Pereira

    que bosta ….sempre tem que sair um homem aranha …. agora me explica essa telecinese ai

    • ela repele objetos

    • Thiago

      Os Aranhas não “grudam” nas paredes, eles alteram as moléculas do corpo instintivamente (não é como a primeira trilogia do Raimi… Nada de pelos… Rssss)… A May nos quadrinhos consegue ampliar isso, grudando pessoas próximas a ela ou empurrando objetos… Mas mesmo assim… Chamar isso de telecinesia é… Over!!!

    • LJohnson

      Li nos aranhaverso que essa mayday parker aí pode atrair ou afastar pessoas com o poder dela. Tipo, tu é bandido, ela te faz ficar grudado na parede. Acho que telecinésia foi bem escolhido pra representar esse treco aí.

  • Maína Baez

    Parece que isso é o mais próximo que chegaremos do Quarteto Fantástico por enquanto :/

    • Handré Vinicius

      Infelizmente!

  • bruno

    Muito show os personagens novos!

  • Daniel Moricz

    Pô… Mais uma coleção CHEIA de coadjuvantes, repetições e nada de alguns grandes como Namor e Capitã Marvel… Assim desanima.

    • Lucas Ricardo Nascimento

      Amigo, Já tem Thanos e Raio Negro. Quatro afiliações praticamente completas! Tá de bom tamanho.

    • Kleber Kennedy Menezes

      Sério que tu ta reclamando dessa coleção? Heróis de Aluguel, Ordem Negra, Inumanos, Asgardianos, completinhas..

      • Daniel Moricz

        Completas não né? Cadê a Sif, por exemplo? E duvido que alguém gostou desse Odin

    • Marcelo

      quantos “não coadjuvantes” seria necessário:? 70 ?

      • Daniel Moricz

        Não. Alguns como os que mencionei acima. Não a satana

  • Leleco Ávila

    Ponei Maldito, Ponei Maldito, La la la la la la la…

    • LJohnson

      huahuahuahua

  • Johnson Carlos

    Mais uma coleção e espero que finalmente os personagens que usam ações de Magia possam montar um deck mais consistente e diversificado.

  • Fernando Xavier

    Palpites para os personagens que ficaram faltando:
    01/112 – Deve ser um EV (Ultra Raro?)
    12/112 – Provavelmente Demolidor v3 (Tentáculo? Ultra Raro? Capa do Deck?)
    31/112 – Provavelmente Mercenário v2 (Tentáculo? Capa do Deck?)

    • Kelvy Farias

      Demolidor Tentáculo? Não acompanhei tudo dele, mas até onde sei eram rivais não?

      • Fernando Xavier

        Na fase Shadowlands o Demolidor lidera o Tentáculo.

        • Kelvy Farias

          Interessante, vlw pela informação.

    • Kelvy Farias

      mas seria legal sair os 2 junto dos decks amanha, Mercenario pode vim com Tentaculo e Demolidor com Herois de aluguel

      • Gabriel Trevelin

        É provavel q a Copag deixe demolidor Herois de Aluguel e mais uma…
        Mercenário pode vir Inimigos do Demolidor kkkk

      • Kleber Kennedy Menezes

        A copag comentou ai que vão ser eles os decks,

        • Fernando Xavier

          Naquele comentário da COPAG eu tinha entendido que seriam os dois decks amanhã, não que necessariamente seriam os dois, mais ia ser foda se fosse.

          • Kleber Kennedy Menezes

            Um mercenário bom Thunderbolts pode colocar eles de volta no jogo, já que a Elektra veio deles tbm.

  • Dormammu pode estar chegando? *O*

  • Edson Moura

    Vou cantar a peda. Asgardianos e Ordem negra de Thanos. Os dois decks de amanhã.

    • Kelvy Farias

      Ordem negra tem chances por ter thanos super raro para capa, mas pros asgardianos iam por quem? Lembrando q teria q ser dessa coleção

      • Wenderson Santos

        sera que vem um loki ai ?? podia em

        • Kelvy Farias

          n tem mais espaço pra ele nos numeros da coleção

    • Marcelo

      acho que comentaram sobre deck já, não é ordem vs asgard.. é heróis vs tentáculo

  • Rodriigo15

    Copag Quando vai sair o Franklin Richards?

  • Mr. H

    Eita Carnificina carniceiro danado. Vai entrar no meu deck com Omega Red kkkkkkk

  • Mr. H

    multiplicação de DNA vai pegar preço agora

  • Pedro Azevedo

    Me amarrei nesse capuz aew, deck de vilões genéricos entra bem

  • Pedro Azevedo

    Interessante tbm essa Umar

  • Yuri Bittencourt

    Satana apenas Thunderbolts? Copag, há esperança de Morbius ganham companheiros para afiliação Legião de Monstros nas coleções seguinte? pfv e obg