julho 20, 2016 -

E eis que chega ao Battle Scenes mais uma Joia do Infinito! Uma das Joias mais poderosas, permite ao seu portador roubar, manipular e alterar almas dos vivos e dos mortos! E então? O que achou?

1SYLPmLxzHW

Obrigado por acompanhar os spoilers! Na sexta faremos o post com todos os cards da coleção, e abriremos a pré-venda em nosso site!

E você? O que achou desta coleção?

  • Allyson Mendes

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, massa de mais!!!!!!!!!!!!!!

  • Kleber Kennedy Menezes

    olokoo qissojovem

  • Bryan Nickson Santana Pinto

    Epic!

  • Salvação pra decks que sofrem na Contagem. 😀

  • Kelvy Farias

    Consegue ser robada sem ser robada, legal

  • Dudu Zava

    UOW!!!!!!!!!

  • QUERO!

  • Rood Belato

    Isso porque a Copag quer um Meta diferenciado banindo Investigação Silenciosa. Tá Serto 🙂 kkkkk

  • José Silva

    Senhor!!! Essa carta eh insana d+++ delícia copag! Delícia!

  • Isso vai mudar totalmente o late game, novas possibilidades para voltar ao jogo.

    • Guilherme D’Antona

      com aquele jogo perdido, trazer o Motoqueiro do recurso com essa Joia e trazendo um Sentinela da vida…

  • Raphael Christiano Guimarães

    eta porra..agora ficou sério ….joia do capeta…

  • Marcelo Caló

    aberta a temporada de caça às jóias… será que existirá decks sem essa carta?

    • Rogger Rocha

      isso ai

  • Ramon Moure

    Pra que tanta violência?

    E Copag, parabéns pela melhor coleção de BS, não só pelas cartas no geral, mas por tudo que está em torno dela (banimentos, rotação, mecânicas, etc). Que continue sempre assim! Valeu!

  • Bruno Henrique

    vai ter 2 joias ?

    • Johnson Carlos

      Com essa, sim. Temos 2 – Tempo e Alma. A carta de #112 é a Trabalho em Equipe.

  • Chegou!

    • Ittalo Ornilo

      Valeu a espera! Carta LINDA!

    • Johnson Carlos

      De cum força!

  • Johnson Carlos

    Uia! Quê que é isso hein, jovem? Magnífica!

  • Battle Friends

    Uma bela carta capaz de acabar com o tormento de perder um personagem nos recursos. Uma bela carta. Uma carta que os jogadores da Battle Friends irão usar muito bem.

  • Bruno Henrique

    111/112 quero a joia nº 112

    • Johnson Carlos

      #112 Trabalho em Equipe jovem…

  • Edu C Avelar

    eita, ação sem custo, na preparação e imprevista.
    decisão extrema + manifesto da mente + illuminats agradecem

    • Guilherme D’Antona

      pensei no impeto do manifesto tbm! Muito foda!

      • Edu C Avelar

        pyro na mão agora é capacitação fácil

      • Kleber Kennedy Menezes

        Sei não em, acho que ela não da ímpeto pra segunda ação.

        • Guilherme D’Antona

          to em dúvida hein, seria op com certeza, mas não custa a Copag esclarecer de uma vez…

    • Rood Belato

      Retorno do Pyro + Adaga + Adaga + Adaga Decretado com Sucesso. 🙂 rs

  • Marcelo

    eita, poderia pelo menos esperar 1 turno né?

  • Gustavo Gurgel

    Essa vai virar quadro na parede (Depois de 1 ir pro deck). Lindíssima!

  • Gabriel Pereira

    Nossa forte demais

  • José Silva

    Joia vai sair 1 por ano soh…agora soh ano q vem.

  • Jhonattan Nascimento

    Copag, se eu tiver um EV no recurso e usar essa ação eu posso colocar o EV direto em cena sem ter o personagem do qual ele evolui?

    • Edu C Avelar

      Não

  • Paulo Robson

    Jesuis, como assim copag um EV de Suporte e uma Joia dessa, na moral copag está indo muito bem na diversificação do game.
    E por falar em diversificação referente a rotação quando vocês irão anunciar, e por favor não esqueçam de explicar como as battle box e cartas que foram replintadas em deck de coleções posteriores porem não fazer parte da mesma serão tratadas na rotação se possível adiantar aqui nos comentários ficarei muito feliz.

    • Sim, vamos explicar tudo em detalhes, não se preocupe. Ainda não temos a data deste post, mas será em breve.

  • Rannier

    Parabéns, Copag! Superou minhas expectativas.. de novo!!! Que grande jogo BS está se tornando.

  • Marcos

    Meu amiiiiiiigo, que carta maravilhosa!

  • Kelvy Farias

    @Copag:disqus Eu posso usar a ação e só depois de um tempo usar o resto do efeito que vem depois da compra?

    • Filipe Reis

      Que loucura… .-.

      • Kelvy Farias

        mas faz sentido, pq tipo, só diz q nada fase de preparação eu posso, então não precisa ser na hr da ação

        • Filipe Reis

          A questão do poder é para caso você não tenha personagem no recurso ou não queira. Assim lhe dando a possibilidade de comprar e usar outra ação. Sem deixar a carta inútil.

    • Sim, o efeito de colocar personagem dos recursos pode usado depois, desde que seja na mesma Fase de Preparação.

      Tipo a clonagem do Arnim Zola: usa ação dele, faz mais um monte de coisas (possivelmente gerando recursos), e lá depoooois põe em cena o personagem repetido, mas tudo naquela Fase de Preparação em que a ação foi usada.

    • Sim, pode fazer a ação, fazer tudo que quiser na Preparação, e usar o efeito quando quiser.

  • Joao Victor Oliveira

    A outra ação que Resgate Espiritual permite usar pode ser usada mesmo que o personagem tenha entrado em cena naquele turno? (tal qual Entrada Triunfal)

    • Guilherme D’Antona

      espero que seja a mesma coisa!!!

    • Kelvy Farias

      Espero que não, ia ser desbalanceado demais,

      • Guilherme D’Antona

        acho que só não colocaram a explicação da Entrada ai pq não tinha mais espaço. A lógica é a mesma, só não ta escrito…

        • Fernando Xavier

          Concordo.

          • Joao Victor Oliveira

            Concordo, além do mais, aos poucos ela está eliminando os parênteses das coisas já explicadas, porque ao entender dela está ficando óbvio. Vide Sugestão Coletiva que tinha um parênteses, e Mente sobre Matéria não

    • Acredito que a Prontidão do Resgate Espiritual se estende pra segunda ação (embora, por contexto, isso fosse mais próprio de uma releitura da Joia do Tempo, não da Alma). De outra forma, o texto que permite a segunda ação perde o sentido.

      Entra em cena > resgata personagem dos recursos > usa segunda ação.

      Na prática, essa Joia funciona como uma “Prontidão extra” pra qualquer ação.

      • Fernando Xavier

        Prontidão não se estende.

        • Joao Victor Oliveira

          Então porque a de Entrada Triunfal se estende? Rsrs’
          Embora não faça muito sentido como Títo falou, seguindo a lógica de Entrada Triunfal, é pra se estender pra segunda ação sim

          • Fernando Xavier

            Talvez pq lá na entrada triunfal está expresso que a segunda ação, pode ser usada neste turno, mesmo se o personagem acabou de entrar em cena.

          • Joao Victor Oliveira

            “mesmo que ele tenha entrado em cena neste turno” está entre parênteses, e funciona como explicação

          • Fernando Xavier

            FAQ: Coloco em cena o personagem Mercúrio V2 [BSMI] carregando Entrada triunfal, Técnica tribal e qualquer terceira carta. Uso a ação da Entrada Triunfal, descarrego o terceiro card que o Mercúrio carrega, depois uso Você Não Viu Nada (ação do personagem) que me permitiria usar uma outra ação de agilidade, no caso a Técnica Tribal. Esse combo é possível ou algo me impede? R.: Não é possível. A Entrada Triunfal pode ser usada NO TURNO EM QUE O PERSONAGEM ENTROU EM CENA por causa do seu texto permanente, e o efeito dela permite que você use outra ação de agilidade mesmo que o personagem tenha entrado em cena neste turno. No entanto, a ação do Mercúrio V2 permite que você use outra ação, mas mas não permite que use aquela ação no turno em que o personagem entrou em cena, o que é fundamental para que o Mercúrio possa usar sua terceira ação, pois ele entrou em cena neste turno.

            Fonte: http://www.magicjebb.com.br/site/detalhes_bs.php?serie=Entrada%20Triunfal&card=V1&codigo=&codigo_colecao=

          • Joao Victor Oliveira

            Não estou contestando isso Fernando, eu sei que a terceira ação não poderia ser usada, estou falando da segunda mesmo. Minha lógica é, que se Entrada Triunfal permite usar uma segunda ação, mesmo que a ação não tenha prontidão, esta jóia também faria isso… Como se a segunda ação ganhasse prontidão, entende?

          • Fernando Xavier

            No texto atual da entrada triunfal que saiu em BSGC até tiraram o parenteses, acredito que para deixar mais claro que é aquela parte expressa que permite que a segunda tb seja no turno em que entrou.

            E no FAQ afirma que é “o efeito dela permite que você use outra ação de agilidade mesmo que o personagem tenha entrado em cena neste turno.”

            Entendo sua dúvida, mas ainda acho que a segunda ação não ganha prontidão automaticamente.

          • Gabriel Pereira

            nossa o pessoal viajando …. a joia não da prontidao para a segunda ação … vc só conseguira usar a segunda ação se esta segunda ação tiver prontidão.

          • Fernando Xavier

            Exato.

          • Joao Victor Oliveira

            O texto de Sugestão Coletiva (que diz que é pra tratar o cenário como se fosse seu) também foi retirado o parênteses, mas em resposta a email copag afirmou que tanto a Sugestão como Mente sobre Matéria (que nunca apresentou uma versão com algum parênteses) o cenário colocado em cena, mesmo que seja do oponente, você trata ele como se fosse seu.

          • Fernando Xavier

            Na verdade no sugestão coletiva tiraram o texto entre parenteses, não apenas o parenteses. E sim, em ambos os casos, o cenário será tratado como seu.

          • LJohnson

            Acho que, se fosse uma carta de hoje, a Entrada Triunfal ia dar Prontidão pra essa segunda ação. dai tudo ia ficar bem menos complicado de se entender. Essas keywords aí vieram pra arrumar mesmo o jogo.

    • Wisley

      Copag ja respondeu isso na entrada triunfal. Se usar entrada e usar movimento agil nao pode usar outra ação. Para usar outra ação precisa ser o mesmo texto de entrada triunfal, esse so permite outra ação q possa agir no turno. Tipo usar Resgate espiritual e depois entrada triunfal. N pode: usar resgate espiritual e Incursão surpreendente.

      • Filipe Reis

        Pode, mas você não fará uma ação após a incursão.

        • Wisley

          pq nao poderia entao? usar outra ação depois da incrusão

      • Dan_Gaspar

        Pode usar contanto que a habilidade possa ser feita no turno que entrou em cena.

        • Fernando Xavier

          Isto.

    • Joao Victor Oliveira

      Blah… fica só aqui a gente se degladiando, igual acontece nos grupos de whatsapp. @copag:disqus por favor responda essa dúvida 🙂
      Mandarei um e-mail também, caso não obtenha resposta por aqui (embora os e-mails estejam sendo completamente ignorados)

    • Não. O texto da Entrada Triunfal diz que pode-se usar mais uma ação no turno em que o personagem entrou em cena, o da Joia não.

  • Guilherme D’Antona

    BS acaba de se reinventar em BSAQ

  • Gustavo Borges

    Bateu uma dúvida aqui, se eu utilizar uma ação com singularidade, como essa jóia, não posso utilizar nenhuma com singularidade ou apenas não posso fazer treinamento intenso e usar novamente?

    • Fernando Xavier

      Nenhuma outra com singularidade, inclusive a própria jóia se conseguir permutar.

  • José Silva

    Essa coleção vai ser o maior marco para o bs desde investigação silenciosa…tudo vai mudar com ascensão e queda e o jogo se torna mais fluído e divertido com essa coleção, o fator sorte está saindo de cena com a entrada da joia da alma, quantos jogos n foram prejudicados pela perda de um personagem na contagem? O jogo amadureceu muito nas últimas coleções e soh posso dizer que ter apostado no bs foi uma das melhores escolhas que jah fiz…obrigado copag!

    • Muito bom, agradecemos a preferência!

  • Guilherme D’Antona

    Copag, só para não gerar mais dúvidas. A Joia funciona como Entrada Triunfal ou não?

    • José Silva

      Eu creio que n…espero q n.

      • Guilherme D’Antona

        o importante é esclarecer de uma vez, como foi com a Singularidade.

    • Não. O texto da Entrada Triunfal diz que pode-se usar mais uma ação no turno em que o personagem entrou em cena, esse não.

  • Rodolpho Rodrigues Almeida

    Copag quando sai a data oficial e as regras do Battle Royale?

    • Não temos a data certa, mas será em breve, já que o torneio será em novembro.

      • Rodolpho Rodrigues Almeida

        Só estamos aguardando a data pra todo mundo se programar.
        Se tudo der certo vamos ter uma “invasão” do ES no Battle Royalle. 😉

  • Fernando Paiva

    Copag, mandou muito bem, essa carta vai diminuir e muito o fator sorte no jogo, parabéns, mandaram muito bem.

  • Gabriel Trevelin

    Vou andar com 3 formiga e 1 jaqueta agr…

    • Edu C Avelar

      infestação de nanitas

  • Cleverson Luis Da Matta

    Bom o Fantasma do Espaço e esta joia são as futuras candidatas a serem banidas, claro que vai demorar mais esta ultima carta nossa e de tirar o fôlego ela não tem pênalti mais acho que o BS estava precisando de cartas apelonas, é galera pediu isso e esta ai agora e pensar em 55 cartas e o restante seria fantasma e joia assim INVESTIGAR RUÍNAS pelo menos 2 delas kkkkkk .

    Novamente parabéns equipe copag acerto na mosca o que a galera mais gosta e de apelação rsrsrsrs ;).
    Já to pensando ela no meu deck rsrsrsrsr

    • Edu C Avelar

      Vcs confundem muito carta forte, com carta desequilibrada.

      • Cleverson Luis Da Matta

        então vou guardar o seu forte para lembrar vc no futuro é só olhar bem para carta e olhar os próximos torneios quantos deck irão usar a joia e o fantasma claro que eu sou a favor de cartas assim por isso quero eles no meu deck tbm adorava a silenciosa mais caiu e esta é minha opinião elas são cartas muito além de fortes igual a sua opinião de que estas duas cartas são apenas cartas fortes e não desequilibradas para saber o certo de tudo isso só daqui muito tempo mais vc verá que são duas cartas muito mais do que forte são os detalhes que fazem a diferença meu caro amigo e neste caso o detalhe é muito apelão

        • Edu C Avelar

          vc acha mesmo que todo mundo vai TER (do verbo ser obrigado) a usar essa joia pra ganhar o jogo, como era com a investigação?

          Se vc entrar no jogo com essa joia no primeiro turno, oq que ela faz? Dá um draw? E com investigação V1? Meio diferente né?

          Não falei que ambas as cartas não são fortes ou que não vão ser muito usadas, só falei que elas não cartas que se o oponente fizer, vc não têm mais chance de ganhar ou já perde quase que automaticamente como era com as que já foram banidas.

          É lógico que as cartas são fortes, afinal elas são ultra raras, você queria oq?

          • Cleverson Luis Da Matta

            Por isso que gosto de vc amigo vc fala o que pensa mais assim seu deck vai ter uma com toda a certeza do mundo (kkkkkkk) pelo simples fato que se olharmos para investigar ruínas poderemos ter 4 copias dela no deck (vc entendeu 3x investigar ruínas busca a joia) e buscar ela muito rápido.
            É claro que a carta ultra teria que ser OP pra caramba e se pude-se eu queria que ela não tivesse o texto singularidade kkkkkkkkkk

          • Márcio Souza

            cara vc tem q ter recurso pra baixar personagem todo turno. lembre-se que não temos mais 3 , 4 investigação em um turno. a coisa vai ficar mais equilibrada

          • Cleverson Luis Da Matta

            Mesmo na época da silenciosa existe muitas outras maneiras de gerar recursos mais a draw que vc tinha e a aceleração de turnos vc praticamente fazia sua mão perfeita na primeira volta da silenciosa em campo isso é garantido que acabou e com certeza o jogo ficou um pouco mais a pé de igualdade mais lembramos uma coisa eu mesmo me lembro que BS era um jogo barato e agora já não sei mais pois para que um deck rode legal olhando pelas novas cartas é certo que vc terá 3x fantasmas em seu deck e uma joia de cada uma para vc trava a joia do cara e uma para vc acelerar sua mão e os fantasmas para auxiliar na aceleração isso tudo pode não parecer mais com toda a certeza não ficar menos de 200,00 acho que para a ideia de game barato e competitivo não acho que 200,00 em 5 cartas seja barato mais claro que agora a chance de um deck mais barato ter alguma chance é maior mais não se iludimos que será 100% da solução.

          • Márcio Souza

            cara compre booster, jogue na loja e vc terá as cartas. mas se vc quer o deck pra amanha terá q pagar avulsa.

          • Cleverson Luis Da Matta

            kkk se for pelo fator sorte comprar booster para mim que não tenho muita sorte vai sair mais caro rsrsrsrsr mais pensa na matemática estas cartas principalmente o fantasma seria de 2×1 para sair um fantasma nas box booster (na box eu falo ) imagina que difícil lógico tem sempre a questão sorte poxa vida ;p
            rsrsrs vlw cara ate a próxima

          • Márcio Souza

            não é questão de sorte cara. se vc compra booster e joga na loja é provável que vc tire cartas super raras, faça trocas. ganhe premiação em champ. então terá os decks. e outra bs chegou ao nivel de competitividade pra vc ter um deck de 500 reais e jogar com 10 pessoas?

      • Cleverson Luis Da Matta

        Só analisa vc entra fazendo a ação pensa comigo como esta carta não é OP de mais

      • Cleverson Luis Da Matta

        Bom talvez eu exagerei mais foi pela emoção das cartas kkkkkk mais no fundo começo a analisar que não haverá motivo para banir nenhuma delas pois a SINGULARIDADE limita a ação de quem começa o jogo isso foi uma sacada de gênio dos caras para acabar com o tal de quem começava já estaria praticamente com o jogo ganho

        • Rannier

          É, e também a Jóia do Tempo, se estiver em cena em outro personagem e vc não conseguir tirá-la de cena, abafa e muito o barulho que a Jóia da Alma faria.

  • Edu C Avelar

    Sobre a singularidade: Só pode usar 1 (uma) ação com singularidade no turno.

    Ex: se usou a ação da joia, não pode usar mais nenhuma outra ação com singularidade no turno. Não pode usar nenhuma investigação no turno por exemplo.

    Singularidade diz que não pode usar qualquer outra ação com singularidade no turno, não importa qual é seu nome ou poder ou personagem que a usou. É diferente de Pensar rápido que fala que cada jogador só pode usar 1 ação pensar rápido no turno.

    E a joia só da prontidão pra a sua própria ação, assim como qualquer outra carta de habilidade, que só ativa a si mesma. Se o personagem entrou a agora, a outra ação que ele for usar têm que ter prontidão também, senão não pode usar.

    Ta bem claro isso nas cartas de singularidade e prontidão, não sei qual está sendo a dúvida do pessoal em interpretar isso. Qual está sendo a dificuldade ai pessoal? Sinceramente eu não to entendendo oque ta gerando tanta dúvida em vocês.

    • Guilherme D’Antona

      a dúvida está com a relação que esta carta faz com a Entrada Triunfal.

      • Edu C Avelar

        vc pode usar a ação da joia, ela deixa usar outra ação. A outra ação vai ser a entrada triunfal, daí a entrada vai deixar outra ação.Ta

        cadê o problema?

        • Guilherme D’Antona

          problema nenhum, só uma dúvida mesmo.

          O detalhe é que na Entrada o texto “mesmo que ele tenha entrado em cena neste turno” aparece entre parênteses, o que significa que é uma explicação onde a permissão se estende também para a próxima ação a ser utilizada. É bem provável que isso não ocorra para essa Joia, mas a Dúvida é pertinente.

          Basta aguardar um esclarecimento oficial e já era. Sem problemas…

        • Guilherme D’Antona

          acabei de ler a Entrada Triunfal foil.

          Ela foi corrigida e ao invés de parênteses a permissão entrou no texto.

          Agora para mim a dúvida acabou, é exatamente do jeito que falou.

  • Kleber Kennedy Menezes

    Galera ta falando que a segunda ação também ganha prontidão, mas acho que não eim?
    No caso da Entrada Triunfal ela diz que a próxima ação pode ser usada mesmo se o personagem entrou em cena nesse turno e tal.. mas nesse caso, acho que só permite uma ação que também seja prontidão, ou uma ação qualquer se o personagem já estiver em cena naquele turno.

    • Edu C Avelar

      É assim, vc usa a ação da joia.

      Ela pode ser usada no turno que o personagem entra em cena, ok.

      você compra um card e põe o personagem do recursos em jogo (pagando tudo oq têm que ser pago, respeitando todas as regras de entrada em cena e tal) ok.

      daí o personagem pode usar outra ação. ok.

      Você respeita as regras de usar ação (que fase aquela ação pode ser usada, os poderes, os custos, se têm algo que venha a impedir daquela ação ser usada e tudo mais) e usa mais 1 ação. OK

      Meu sinceramente, não sei onde o pessoal ta se matando pra entender isso. Sério. Posso estar parecendo meio arrogante ou ignorante, mas sinceramente, não sei da onde ta vindo tanta dúvida.

      O texto da carta ta claro como a água.

      • Kleber Kennedy Menezes

        Pois é, é a mesma coisa da parada da Entrada Triunfal + movimento Ágil + outra ação… todo mundo já sabe que não pode, mas esquecem disso.

        • Taiguara Schmidt

          O burrinho aqui não sabe pq não pode, afinal o que impede de fazer?

          • Kleber Kennedy Menezes

            Não é questão de ser Burro ou não cara, é por que isso já foi comentado milhares de vezes, inclusive, tem postagem da Copag que explica o motivo, quando um jogador é novo é compreensível, o problema é que muitos dos que estão perguntando isso eram os mesmo que perguntavam quando a matéria foi publicada… se liga.

            http://www.battlescenes.com.br/usando-acoes-em-battle-scenes/

        • Rannier

          Entra um Kraven da vida Ou qualquer personagem com Agilidade e com mais de 4 de energia inicial carregando Jóia da Alma, Entrada Triunfal, Movimento Ágil, Cubo Cósmico e Cólera Solitária….

          Usa Jóia e declara ataque. Descarrega Jóia (por causa do Cubo). Se não acontecer nada na Antecipação, vem Entrada, em seguida descarrega Entrada e continua com um Movimento, que permite usar outra ação que cause dano. Como o personagem acabou de entrar em cena, não poderia usar outra ação, mas como Cólera dá Prontidão, já manda mais essa no alvo. 9 de dano sem cenário que dê bônus de dano e sem ser o alvo do Kraven.

          • Kleber Kennedy Menezes

            Perfect!

          • Márcio Souza

            bane o kraven

    • Não, a segunda ação não ganha Prontidão. O texto da Entrada Triunfal diz que pode-se usar uma segunda ação mesmo que o personagem tenha entrado em cena neste turno, o texto da Joia não.

      Lembrem-se sempre que uma ação só pode ser usada se ela puder ser usada. Por exemplo, o texto da ação da Nico Minoru (Criatividade Mágica) permite usar uma ação extra na Etapa de Antecipação, desde que a ação seja de antecipar.

      • Kleber Kennedy Menezes

        Exatamente. =D

  • Pedro Azevedo

    Boa, mais uma Jóia pro Thanos!
    Agora só faltam 4 e a Manopla pra encaixar todas, rsrs!
    E aí teremos um Deus em Cena!!

  • Cleverson Luis Da Matta

    Vou me retratar de meu erro realmente não a motivo para achar que esta carta desequilibra o jogo pois temos muito a agradecer o cara la de dentro da Copag que teve a ideia de criar nesta edição o TEXTO SINGULARIDADE isso ajustou todo o contexto em BS fazendo com que o cara que começa não ter mais aquela vantagem de 75% de chance de vitória certa e de quebra ajudou a coibir os abusos de geração de recursos e compra descriminada de cartas

  • Marco Willen

    Tenho minhas dúvidas sobre a carta.

    Posso trazer um EV dos recursos?

    • Fernando Xavier

      Com certeza. Só não esquecer que personagem a ser evoluído precisa estar em cena desde o inicio do turno.

  • Kintsuki

    Hm… Não é um item magico… so tenho isso pra dizer.

  • Matheus Liz

    e as novidades de batalha sitiada e battle system ?

  • Kintsuki

    Só pra apontar o novo combo do Pyro (não vi ninguem explicando ate agora):
    1-Baixa Pyro+adagas e olho/cubo (5 dmg);
    2-Desce a selene com a joia alma;
    3- Usa decisão extremis no Pyro (2 dmg)

    4- Usa Resgate Espiritual (alvo no Pyro)

    5- Coloca o Pyro+adagas com olho/cubo (5dmg)
    6- Tira as adagas do Pyro
    7-Desce outro Pyro com adagas+olho/cubo (5dmg)
    8- ?????
    9- Profit.

    • Gabriel Pereira

      ainda bem que hoje tem um monte de coisa que para dano na preparação … mas mesmo assim o que estava morto pode voltar …
      talvez decisão extrema mereca uma errata ou uma v2 corrigida e banimento da v1

      • Kintsuki

        Mano para de tentar banir as cartas, ai não tem graça. Tem que deixar uns combos vivos. Do jeito que ta talvez ate volte um deck da irmandade de mutantes.

    • Bruno Henrique

      pyro+ adagas+ olho
      passa o manto livro e cubo tira as adagas
      faz selene com as adagas
      pyro
      decisao na selene
      faz a selene com a joia + adagas
      desce o 3 piro e ai combate

      • Kintsuki

        Way better like that, it’s the same 17dmg na preparação ams ai tem 3 pyro pro ataque =].

  • Mr. H

    Joia do Infinito inutiliza ela na preparação? é isso, kkkk? Jogo tá ficando bom, cartas fortes e equilibradas com seus counters. Parabens Fabiano e equipe COPAG.