agosto 2, 2017 -

O que é o evento de Contagem Regressiva?

Trata-se de um evento especial realizado pela Copag em parceria com um organizador onde os jogadores podem se preparar para o Royal, testar seus decks e verificar qual das suas táticas é a melhor.

O Contagem Regressiva já tem data e local marcado. Ele acontecerá em São Paulo, em parceria com a loja Epic Game!

 

Fase de Contagem Regressiva:

Data: 03 de Setembro de 2017, às 13h

Local: Loja Epic Game – R. da Glória, 117 – Liberdade, São Paulo – SP, 01510-001

 

Fase de Compra:

As vendas acontecerão na loja física e através do site da Epic Games. Mas corra, pois as vagas são limitadas!

A inscrição custa R$25,00 (vinte e cinco reais).

 

Clique aqui e adquira a sua inscrição.

 

Obs.: Caso haja vagas remanescentes, haverá a venda das inscrições no dia do evento. Fique atento, pois as inscrições começam às 13h e o torneio às 14h.

 

Fase de Combate:

Formato: Batalha Sitiada

Estrutura: Rodadas de suíço e corte para TOP, sendo 50 minutos a duração máxima de cada partida.

 

Premiação:

  • 1º colocado: Troféu + Hotel + Inscrição para o Battle Royal + Bye
  • 2º colocado: Troféu + Inscrição + Bye

Demais jogadores ganham premiação de acordo com o total das inscrições revertidas em crédito na loja.

Tag: , , , , ,
  • Jose Buaszczyk

    só vai ter BYE esse ano kkkkk Copag tem que fazer algo a respeito dos que vão apenas buscar os KIT e depois dropam fora do torneio, isso prejudica quem fica pra jogar todas :/

    • Jose Buaszczyk

      o certo seria entregar os kit no final do primeiro dia do evento ou antes de lançar os nomes nas rodadas.. ja tirando quem nao tem intenção de participar… pq são muitos.

  • Daniel Álvares de Almeida

    Torneio em Sp que dará como premiação Hotel ? mais o ganhador acredito que será de SP pq ele precisaria de Hotel se ele já mora em SP ? Torneio dia 03 de Setembro tendo o Royal dia 09 de Setembro ? Só mostra a falta de planejamento mesmo.

    • Recebemos muitos jogadores dos entornos de São Paulo, entre interior e litoral. Fora isso, São Paulo é uma cidade bem grande, e nada melhor que acordar ao lado do evento, descansado e pronto para o campeonato.

      Quanto à data, não entendemos porque diz que faltou planejamento. O intuito é ser realmente próximo a data do Royal.

      • Handré Vinicius

        Vejo sempre com bons olhos qualquer iniciativa da COPAG em premiar e gerir torneios. Entre tanto, acredito que a grande maioria dos jogadores já se inscreveu e já arrumou e os que realmente necessitam de hotel ja reservaram para ficar em SP( eu fiz os 2 a mais de 3 semanas).È muito arriscado esperar para tão perto para fazer tudo isso( inscrição e hotel).Concordo que fazer um torneio as vespera do Royal não tem nada demais, serve para os jogadores fazerem seus últimos testes e acertos e ache a ideia bacana.

    • Fabianno Xavier

      Não entendo como esse comentário pode ajudar. A Copag pouco faz e quando faz uma coisa legal temos que valorizar. Deveria haver torneios nesse porte, com troféu e premiações bacanas uma vez por mês. Sou de SP e adoraria ganhar Hotel pra fazer um agrado pra patroa já que vou passar o FdS fora. Parabéns Copag, excelente premiação, faça mais desses.

  • Matheus Ribeiro

    Deixo aqui registrado meu extremo descontentamento com a COPAG. É muita falta de organização e vergonhoso. Vocês realmente acham que alguém que vai participar do Royal já não está com tudo isso programado? Enfim, o maior não é nem isso. Quer dizer que vocês vão realizar um evento que vai dar vantagem para os vencedores no maior evento de BS do ano? Quer dizer que vocês vão fazer um evento desses em SP e o resto do Brasil que se foda é isso? Quem quiser que viaje pra participar desses eventos né? Namoral, é muita cara de pau e uma ofensa aos jogadores do resto do Brasil. Dá vergonha disso.

  • Johnson Carlos

    Evento maneiro. Seria legal se ano que vem contemplasse algumas capitais dando chance de outros jogadores terem a sorte de viajar na faixa.