fevereiro 13, 2015 -

Por Equipe Copag

Para o seu carnaval ser ainda mais animado, preparamos um spoiler surpresa da próxima coleção de Battle Scenes. Preparado? Pois então veja só:

Chegando antes de qualquer outra prévia da nova coleção, conheça o Impossível de se Ver, um card Ultra Raro que qualquer personagem com Agilidade vai querer usar.

Todas as outras suposições ficam por sua conta. Aproveite o feriado e prepare-se para grandes novidades na semana do dia 23! Bom Carnaval a todos e bons jogos! 😉

 

  • Rodrigo Assis

    Putz!

  • Kleber Kennedy Menezes

    Q símbolo é esse? do lado da estrela?? V1?? WTF?!?!

    • Gustavo Borges

      Meu palpite é que será algo que não gosto, ímpeto.

      • Kleber Kennedy Menezes

        Cara, imprudência se for. Kraven com isso ai ferra tudo.

      • Thanos

        Se for Impeto essa carta vai ser absurdamente forte.

      • Allun2003

        porque seria relacionado a impeto

    • Matheus Gabriel

      Eu prefiro achar que isso só foi uma edição pra não mostrar a sigla do nome da próxima coleção…

      • Andre Girundi

        Concordo contigo

    • Thanos

      Meu palpite é que aquele V1 seja a sigla da série (tipo BSIC, BSMI), acho que só trocaram a ordem, antes era (2014) BSIC, agora seria BSIC (2014).

      O simbolo eu não faço ideia.

    • Rodrigo Kilzer

      Meu Palpite é que seja o simbolo da edição

    • Allun2003

      olha o que eu especulei la em cima

    • Allun2003

      tenho umas especulações:
      1-Aquele V1 na carta deve ser q é a primeira versão da cartas pois podem fazer um possível reprint em cartas muito cobiçadas (Será que ouvi concentrar poder)
      2-Aquele simbolo do lado da raridade deve ser o simbolo da coleção

    • Allun2003

      tenho umas especulações:1-Aquele V1 na carta deve ser q é a primeira versão da cartas pois podem fazer um possível reprint em cartas muito cobiçadas (Será que ouvi concentrar poder)
      2-Aquele simbolo do lado da raridade deve ser o simbolo da coleção.

  • Lucas De Almeida Matos

    é sério isso? técnica tribal, não bastão é melhor que essa carta pqp!

    • Kleber Kennedy Menezes

      Loco mano? Tu começa o turno com isso.. de cara já bate 3 sem pagar nada… A dúvida é.. isso é acumulativo? Por exemplo, se eu usar uma ação dessa como a primeira do turno.. as outras também causarão +2?? Se sim… ai se prepare.

      • Gerson Ferreira

        Pelo que eu entendi não é acumulativo e sim para a primeira ação do turno, se usar de novo perde o bônus ao meu entender

      • Lucas De Almeida Matos

        vai ser naquelas. é uma carta que tem que ser “muuito bem explicada”
        1. se eu usar primeiro, o resto fica com bonus?
        2. se eu usar e tiver 2 dessas cartas na mesa, eu dou 5 de dano? pq se sim. ai sim ela quase vira uma super

        • Marcelo

          cara, o texto diz: primeira ação do TURNO, não do jogador…

          • LJohnson

            Parece óbvio. Se alguém usar essa coisinha aí como primeira açao do turno, vai ganhar bonus. A segunda faz só 1 dano por zero… bem pouquinho… uqase nada… huashuashua

          • Daniel Herrmann

            Mas se tiver com tres dessas no campo a primeira ação bate 7 custando nada de incapacitação… se tiver ruim avisa!! haha

          • LJohnson

            Acho q isso ai nao acumula desse jeito. Senão seria hiper ultra mega rara, huashuahuafjshua

          • Lucas De Almeida Matos

            e o que isso difere? kkk as perguntas ainda são iguais

  • Mike

    La vem outra carta que vamos ter q vender a casa para comprar. uHAUAHA!!

    • Allun2003

      kkkkkk

  • Mike

    Copag: Cantando comigo!!!

    Dinheiro na mão, impossível de se ver…
    De se ver…
    Na vida de um jogador…

    • Allun2003

      kkkklkkkkk muito boa

  • Matheus Gabriel

    Mais uma ultra de 20 reais….

  • Matheus Gabriel

    E se eu tiver 3 dessas em 3 personagens diferentes…? Digamos que eu use com 1 personagem ela como a minha primeira ação do turno… se eu usar no mesmo turno impossível de ser ver com outros personagens, eu vou ter o bonus de dano? (já que a primeira ação que eu usei no turno foi a impossível de ser ver)

    • Kleber Kennedy Menezes

      😀 Minha dúvida é a mesma… Eu acho que deveria ser assim, pra poder ser uma Ultra. Imagina isso na preparação com Treinamento intenso permutando…

      • Matheus Gabriel

        Po nem fala… Isso com guardiões faz um estrago…

      • Rannier

        Ficaria desbalanceado demais. Imagina uma mesa forrada de personagens da mesma afiliação com agilidade e entre as cartas que carregam, os 3 Treinamento Intenso os 3 Impossível de se Ver e ainda 3 Trabalho em Equipe. Bate 27 na preparação. Isso sem contar com cenários que dão bônus de dano. Numa partida com vários jogadores, praticamente 2 já estariam fora.

    • Gabriel Farias

      Boa pergunta !

    • Jhonattan Nascimento

      Acredito que não, pois seria algo totalmente insano e desbalanceado. O bônus muito provavelmente ficará no primeiro uso apenas. Só acho que a Copag precisa começar a revisar melhor as cartas antes de imprimir, pois MUITAS delas dão margem a segundas e terceiras interpretações.

    • Marcus Martins

      Por ser uma Ultra acreditamos que deveria ser assim, cada personagem que usa, a primeira vez ganha esse bônus de +2. Mas, se for ler o texto e interpretar fica claro que não é assim, mas sim a primeira ação sua, do jogador e não personagem. Sinceramente, eu espero estar errado, seria bom ter uma ultra com potência para anarquizar as coisas. Vamos ver.

      • Matheus Gabriel

        Tipo, acredito que vai ser quase impossível usar ela na antecipação com o Bônus, já que atualmente a primeira ação a ser usada será alguma imprevista do oponente…

        • Marcus Martins

          a não ser que alguém possa descer usando ela. Vai saber se não vão lançar um personagem que entra em cena usando habilidade de agilidade?

          • Thanos

            Já existe, Treinador.

  • Gabriel Farias

    Coleção vai ser dos Avangers ! e que carta ruim é essa ? Nao tem uma errata nisso nao ? Se fosse ação de dano seria menos ruim.

  • Marcus Martins

    a coleção será V1? vingadores 1? e aquele símbolo dos Vingadores no canto superior direito da carta?

    • Rannier

      Deve ser de universos paralelos. Apenas planeswalkers podem usar ações de outras realidades. kkkkkkk..

      • Allun2003

        kkkkkkkkk

    • Allun2003

      olha o que eu especulei la em cima

  • Raphael Christiano Guimarães

    Curti muito, meu deck agradece…agora fiquei curioso com o símbolo ao lado da raridade, se pronuncia ai COPAG

    • Marcus Martins

      espero que não passemos o carnaval no quebra pau de especulações, espero sim que eles entreguem mais infos antes, mel coração num guenta.

      • Andre Girundi

        Só dia 27 parceiro, também não aguento! Hehe

    • Allun2003

      tenho umas especulações:
      1-Aquele V1 na carta deve ser q é a primeira versão da cartas pois podem fazer um possível reprint em cartas muito cobiçadas (Será que ouvi concentrar poder)
      2-Aquele simbolo do lado da raridade deve ser o simbolo da coleção.

  • Thanos

    Achei a carta um pouco acima da média. Acho que ela entra no deck de Guardiões da Galaxia. Mas ela é pior que Alvejar Comparsas para usar com Treinador.

  • Penetrator

    Parem de delirar, é a primeira ação do jogador, está bem claro. E sim, terei de ter várias…

    • Thanos

      Acho que é a primeira ação geral, incluindo as do oponente.

    • Fernando Killan Lima

      A carta é clara em dizer que é a primeira ação do TURNO, não do jogador…

  • Luiz Lyance

    Dúvidas…
    1. se o oponente usar ação na preparação eu não ganho o bônus na antecipação correto?

    2.o bônus não é acumulativo certo?
    Exemplo: uso ela como primeira ação batendo 3 as outras também baterão três mesmo que não seja a primeira ação?

    Exemplo 2: usei ela como primeira ação depois permutei e usei de novo.

    • Thanos

      Meus palpites:

      1 – correto.

      2 – apenas a primeira causa 3, as outras causam só 1.

      • Henrique Palombo

        Por ela ser ultra, eu espero realmente q seja cumulativo…

        • Thanos

          Seria muito roubado.

          • Raphael de Freitas Ribeiro

            pmiossivel ser cumulativo, só a primeira ação tem bonus

          • Lucas De Almeida Matos

            le o texto. caso seja a primeira ação que TENHA SIDO USADA. se eu to usando agora, foda-se, se a primeira foi IMPOSSIVEL, então a ação tem o bônus.

          • Jonathan Paulino

            concordo com o lucas de almeida, o acho que o texto da cartanão deixa muitas duvida quanto ao seu funcionamento. a respeito dela ser muito op, vi posts em blogs por ai falando da carta promo que com combinações certas de habilidade pode-se causar 30 de dano. essa carta carta provavelmente vai entrar pra lista de must have de topos os jogadores de BS por ser muito acima da media so q nao acho q ela é apelona a ponto de tirar equilibrio do jogo, mas acho q treinador, treinamento intenso, assalto ccoordenado, kraven e etc vão ser muito presentes no meta da proxima edição

          • Raphael de Freitas Ribeiro

            Mas pra levar em conta essa colocação do texto a primeira ação não vai ter bonus, só a partir da segunda. O bonus só se aplicaria caso IMPOSSIVEL DE SE VER tenha sido a 1ª ação utilizada no turno. Caso contrario defendo minha tese dela ser extremamente OP de causar 3 de dano imprevisto (em alguns casos antecipado) por 0 e dependendo da situação, vide EM MEIO AO CAOS, usar outra ação depois.

          • Henrique Palombo

            Quer coisa mais forte que uma comum onde vc olha as 3 primeiras, coloca uma nos recursos, uma “na mao” e uma no fundo? Pra ser ultra deveria ser “roubada” ela…
            Nao to dizendo q essa carta eh ruim. Soh digo que vai ser mais um avante/assombrar, que vc pega/oferece pra completar trocas…

          • Rannier

            Também acho. O nível de raridade é alto demais para esta carta. E sim, olhar imprevistamente 3 cartas do topo do deck, e distribui-las entre mão, recursos e fundo do deck no turno em que entra é muito forte!

          • Thanos

            Olhando as edições anteriores da para perceber que possuir raridade alta não quer dizer que a carta será necessariamente muito forte, tem um monte de ultra raras e super raras ruins e várias comuns, incomuns e raras que são boas.

            Eu lembro de ter lido alguns meses atras alguém da equipe dizer que o poder da carta em jogo não era o único critério usado por eles para escolher a raridade das cartas.

          • Fernando Killan Lima

            Se não for cumulativo, o nome da carta devia ser “facinho de se ver” ^^

          • Allun2003

            ou impossivel de não se ver

  • Leonardo Moreira

    Apelação… meu deck agradece!

  • Rannier

    Então, as novidades (bem subjetivas) de dez linhas postadas há 2 semanas certamente tem a ver com o simbolo aí no canto do card. Universos paralelos pra bagunçar tudo… Quero 3, por favor!!!

  • Rômulo Santos

    Pessoal na carta diz claramente que o bônus só contará se for a primeira ação do “TURNO”.

    O oponente terá que utilizar ações imprevistas para não levar 3 de dano na antecipação.

    Com algumas cartas que deixam permutar, essa carta vai causando dano sem custo de incapacitação, altamente útil no meio do jogo, ainda mais porque o dano pode ser potencializado por cenários.

    Na minha opinião é uma carta ótima, contudo a limitação de seu bônus me faz questionar se não deveria ser apenas super-rara.

  • Marcelo

    bacana o card, e o V1? vamos ter coleções em sequencia? e o tal símbolo?

  • isaquelazaro

    O símbolo do V provavelmente é apenas uma imagem simbolizando a coleção, assim como em tantos outros TCGs

  • Edvaldo

    se o adversario não tiver carta com antecipação, da pra bater 3 em todos os turnos (3 no meu como ação normal e 3 no do adversário como antecipação).

    • Henrique Palombo

      Se o seu oponente nao tive nada que antecipe, ele provavelmente estará usando super força. Ai, com ignorar fracotes, essa ação não te serve pra nada…

      • LJohnson

        Vixe… Nem lembrava desse maldito Ignorar Fracotes.

    • Prof Xis

      No meu turno com Cubo, mas no turno adversário é no máximo 2 de dano

  • Allun2003

    tenho umas especulações:
    1-Aquele V1 na carta deve ser q é a primeira versão da cartas pois podem fazer um possível reprint em cartas muito cobiçadas (Será que ouvi concentrar poder)
    2-Aquele simbolo do lado da raridade deve ser o simbolo da coleção

  • Mauricio Briganti

    Uma carta com 0 de custo o efeito e apenas na primeira ação do turno,mas como ação antecipar vc usa o efeito tanto na sua quanto na vez do adversário,e na sua ela ainda é imprevista podendo usar de novo por isso UR

    • Henrique Palombo

      Bem difícil alguém que não antecipe/use algo na preparação nesse meta atual nao acha? Mesmo surgindo alguma penalidade na proxima ediçao, vai ser dificil de acontecer..

  • Diogo Said

    Quando começa os spoliers regulares?

  • Léllis Barboza

    Como essa carta pode ser ruim ou precisa ser ultra rara pra valer a raridade?
    Os caras estão esquecendo como tá o ambiente do Battle Scenes pra falar um negócio desse HIAEUHEAIUHAEIUEHAIEAUHIAEUHEAIUAHE A carta é forte sim e não vejo motivos pra não querer ela como staple nos decks de agilidade, que por sinal, vai reinar com Pyro/Treinador (de novo, mais do que já reina).

  • Lucas Fernandes

    Quero ver é Azazel nessa colação

  • Lucas Fernandes

    17:34 Nada de spoiler ainda tenso..

  • tyreese morre

    V1 = a vingadores?

  • arniangoss

    Pergunta Sobre a Habilidade Ignorar Fracotes:
    Se meu personagem carregado com a habilidade “ignorar Fracotes” receber mais de uma ação de antecipar (que cause dano) no mesmo turno, ele ira zerar todas as outras ou apenas a primeira?